A. Pato voltando ao Corinthians. Mais e agora?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vitor #3.577 @fulan em 07/06/2016 às 10:19

Olá meus amigos Corinthianos,

Acabei de ver aqui no Twitter, que o Alexandre Pato não vai mais seguir no Chelsea e está voltando ao Timão ainda essa semana. Não conheço esse cara, então não tenho certeza sobre esse cara que passou a informação.

https://twitter.com/MACEDO88FUTSHOW/status/740128040437616641 BLOGDOMACEDO on Twitter: BLOGDOMACEDO on Twitter: 'ALEXANDRE PATO SE DESPEDE DO CHELSEA E DEVE SE APRESENTAR NO CORINTHIANS... twitter.comtwitter.com

Se realmente se confirmar a volta dele:
Deve mesmo empresta-lo novamente, pra sair de graça?
Deixa ele no clube treinando em separado ganhando 800 mil por mês ou coloca pra jogar?
(Porque, sejamos sinceros, o Pato não será vendido).
Timão tem 2 saídas: Um reunião séria entre as duas partes e tentar renovar esse contrato e por pra jogar, tem qualidade técnica para isso. Ou sai de graça mesmo.
Porque o que eu vejo é o Pato e diretoria se matando e falando mal um do outro para as emissoras de TV.
Pato é irônico com o Corinthians, o Sanchez só fala mal do pato, todo mundo fala mal um do outro, mais ninguém se acerta né?

Então tá ai galera, um abraço à todos e VAI CORINTHIANS!

2.329 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cláudia & Isabel #9 @claribel em 07/06/2016 às 19:06

Se não tem saída, coloca ele pra jogar no ataque do Timão, fazer o que?

Publicidade

Van Basten Holanda #2.334 @vanbastenholanda em 07/06/2016 às 15:21

Souza e Luciano não tem nem comparação. Mas não sou como os outros que ficam pedindo para tal atleta deixar o clube devido a uma má fase. Muitos queriam o Danilo fora, e hoje ele é ídolo.

Paulo Sergio Gomes #128 @paulogol em 07/06/2016 às 14:56

Diminui o valor da multa, vende pelo preço dos salários que ainda teria que pagar.

Prejuízo já tivemos, agora é hora de tentar ganhar o máximo possível. Se tem seis meses de contrato a R$ 800 mil cada mês, oferece ele por 5 milhões pra quem quiser comprar. Deixaria de pagar R$ 4.800 milhões e receberia 5 milhões. Talvez por esse preço aparece um filho de Deus pra levar essa ave perdida.

João . #305 @joaovitalfn em 07/06/2016 às 14:54

O que mais tem no Brasil é jogador encostado. Ofereceria ao Inter, em troca do Alex. Pau a pau, sem grana envolvida.

Van Basten Holanda #2.334 @vanbastenholanda em 07/06/2016 às 14:53

Quando faz gols, porque joga muito, Luciano Ronaldo etc. Não acho ele fraco. Respeito sua opinião, mas a minha é que vou proteger enquanto jogar no Corinthians. Defendo quem defende meu manto, não fico pagando pau para Gustavo Bou por exemplo, que ainda nem foi contratado. Luciano vai voltar a marcar!

Van Basten Holanda #2.334 @vanbastenholanda em 07/06/2016 às 14:50

Sim, infelizmente ele anda perdendo muitos gols. Mas acredito que logo voltará a balançar as redes adversárias novamente!

Nicolas #4149 @nicolas.sirota em 07/06/2016 às 13:16

" "

Mas não faz gol desde que voltou da lesão

Wilson Antunes #263 @wawawa em 07/06/2016 às 14:37

Se essa 'D$RETOR$IA' fosse esperta, teria mandado alguém esperto para a Europa e tentaria emprestá-lo para algum clube de lá...

Pelo menos, este ano não reforçaria nenhum clube brasileiro, já que o prejuízo é total.

Marioh Do Nascimento #9.374 @marioh.do.nascimento em 07/06/2016 às 14:26

O fato é que a PATA não tem clima no CORINTHIANS e já demonstrou o quanto quer que nos ferremos financeiramente...então deixa ele o resto do contrato treinando separado, não escala ele nem para o banco e que se for a carreira desse verme.

Wanderson Souza #1.475 @branku em 07/06/2016 às 14:15

Por pra jogar? Cara depois de declarações que ele fez... E as declarações do andrés.. Você acha mesmo que ele vai querer jogar? Todo jogo que ele fizer, estaremos com 1 a menos... E com certeza ele irá perder gols pênaltis etc somente para poder ferrar com o time. A contratação dele já é um dinheiro perdido.. Então senta com o cara e faz acordo para um rescisão do contrato! Porque nenhuma das partes esta feliz.

Julio M F M #118 @julio.mfm em 07/06/2016 às 14:10

Como falar bem de um mal caráter?

Gente...tem investimentos na vida que não da certo...é assim em todos os ramos...entao relaxemos...empresta-lo seria ideal, e deixa esse fdddppp seguir a vida dele e gente a nossa...isso não etm solução! Patético mineiro quer ele...é capaz do Corinthians pagar meio salário ainda para empresta-lo...e não tem saída..é isso mesmo!