Bruno Henrique de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio #4.449 @marcio.dridik em 07/06/2016 às 13:58

Bruno Henrique de saída?

Salve Nação
Acabei de ver esta notícia, dizendo que o Bruno H. Esta negociando com um time da Itália!
Será verdade? Será que fnalmente Bruno Henrique sai do Time Titular?

3.978 visualizações e 140 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Oliveira Conceição #1.213 @vixtor em 07/06/2016 às 14:02

Se precisar de ajuda na negociação, na logística, exames no clube novo, qualquer coisa a gente se dispõe a ajudar.

Luiz Timão #303 @luizeduul em 07/06/2016 às 14:01

Aeeeeeeee melhor notícia.

Últimas respostas

Patrick Rochadel #1.552 @patrick.rochadel em 08/06/2016 às 00:34

Seja feliz e vá embora!

Leve junto os fãs dele

Publicidade

Rafael Dos Santos #4.298 @rafa.stiler em 08/06/2016 às 00:23

Temos substitutos a altura... Mas e péssimo pois o contrato dele tá acabando e não vamos receber quase nada.

Diogo Rosa Da Silva #551 @rsdiogo em 08/06/2016 às 00:06

FAzer dinheiro com ele seria uma boa...pq pra essa posição ainda tem Elias, Camacho e Maycon

Peterson Martins #83 @peterson.martins em 07/06/2016 às 23:01

Eu não acho ele um jogador ruim, porém pode ser a hora do clube passar o jogador!

Ele estava jogando em posição diferente do que de costume, porém voltou a sua posição original (2º volante) e tem feito bons jogos com entrega, gol e inclusive um cabeceio na trave no jogo contra Coritiba.

Sccp Zuero #3.241 @diego.fernandes23 em 07/06/2016 às 23:00

Mais poha, acertou 1 chute no gol e já tá indo embora? Tá osso.

Victor Oliveira Conceição #1.213 @vixtor em 07/06/2016 às 22:58

Os casos nem tem comparação, até porque com um o Tite insiste mesmo fazendo kgada e o outro mesmo metendo mais gol que todo mundo era banco
De qualquer jeito Não apoio a desvalorização de jogador, e isso tá longe de ocorrer aqui

Wagner #263 @banciela em 07/06/2016 às 14:27

" "

Legal a piada...mas depois não reclama do Roberto de Andrade quando desvalorizou o Pato...fica dica pra torcida

Tiago Pexe #483 @tiagopexe em 07/06/2016 às 21:35

Um dos aspectos positivos dessa campanha de início do Brasileirão, é justamente o fato que alguns jogadores do time titular, como o Bruno Henrique, estão jogando mt abaixo da crítica.

A entrada do Elias, Maycon, Rodriguinho ou Camacho irá melhorar muito a qualidade do meio campo, que hoje já é considerado mt bom com Giovanni Augusto, M. Gabriel e Guilherme.

Com a volta de Cristian, que aos poucos vai readquirindo a melhor forma, acho que única posição para fechar o time é a de centroavante.

Mas ali ainda há esperança para o retorno do bom futebol de André e Luciano.

André Anjos #12 @andre.anjoss em 07/06/2016 às 21:34

Não acredito em milagres.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 07/06/2016 às 20:00

Vamos torcer que saia nem que seja de graça!

Rafael Filomena Pereira #2.725 @wizard em 07/06/2016 às 19:11

Uol é um site que mente sobre futebol, política, games, mundo dos famosos, e etc. É a pior fonte que existe para procurar notícias.