Bruno Henrique de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio #4.705 @marcio.dridik em 07/06/2016 às 13:58

Bruno Henrique de saída?

Salve Nação
Acabei de ver esta notícia, dizendo que o Bruno H. Esta negociando com um time da Itália!
Será verdade? Será que fnalmente Bruno Henrique sai do Time Titular?

3.978 visualizações e 140 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Anderson Siqueira #1.098 @mukabala em 07/06/2016 às 16:05

\o/

Boa sorte por lá e cuidado pra não quebrar alguma vidraça do Vaticano quando for chutar!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/06/2016 às 15:59

Só assim para o Camacho entrar em campo.

gabriel #1134 @timaocbamt em 07/06/2016 às 15:53

" "

Vamos Camacho...

José Donizete #1.732 @donizete em 07/06/2016 às 15:59

Até que enfim as coisas começam a melhorar para o nosso lado. Se for por falta de adeus...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/06/2016 às 15:59

Ajudaremos no que for preciso pra que esta negociação dê certo.

Gabriel Ricci Macena #1.134 @timaocbamt em 07/06/2016 às 15:53

Vamos Camacho...

Michel Felipe #953 @lhpabcnqt em 07/06/2016 às 15:53

Glória glória aleluia kkkkkkkkkkkk

Rafael Augusto #220 @rafael.augusto20 em 07/06/2016 às 15:53

O time com ele tá ganhando e tem aquela famosa frase, mais e bem verdade que abriria espaço pra Maycon e Camacho e até o marciel para o ano que vem

Gabriel Ricci Macena #1.134 @timaocbamt em 07/06/2016 às 15:47

Kkkkkkkkkk... Se morderem a lingua, vão morrer tudo envenenado...

Vai Corinthians...

Igor Do Nascimento #2.579 @goir10 em 07/06/2016 às 15:47

Gente esse milagre só será verdade se o banana do Presidente Roberto de Andrade vir a publico e falar que são só especulacoes que não tem nada... Já sabe quando ele fala isso ou renova com jogador já esta vendido.

Pilo Romano #752 @pilo.romano em 07/06/2016 às 15:43

Eu mesmo queria a cabeça dele depois da derrota para o Vitória, mas depois que o Tite o colocou em sua posição, segundo volante, ele vem rendendo bem mais...vamos largar mão de ser corneteiros e reconhecer isso.