Taffarel indica Cássio a time europeu!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Augusto #1.265 @halloween em 07/06/2016 às 20:49

Taffarel indica Cássio a time europeu!

E ae galera?

1.555 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Corintiano Sp #10 @corintianosp em 07/06/2016 às 21:01

Futebol é engraçado as vezes, antes dele ser titular o julio cesar estava com a corda no pescoço e a torcida pedia o Cássio, quando entrou fez belas partidas e não saiu mais...hj...mtos pedem a saída dele do time...lamentável...

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/06/2016 às 08:38

Ele tem futebol pra jogar em qualquer time.

Publicidade

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 08/06/2016 às 08:23

Tudo no seu momento oras.

Cássio é ídolo, fez história, e foi excelente.

Hoje o Walter é melhor.

Se formos viver de gratidão pelo que fez, então chama o Rivelino e o Marcelinho de volta...

Futebol é cíclico..

Corintiano #10 @corintianosp em 07/06/2016 às 21:01

" "

Futebol é engraçado as vezes, antes dele ser titular o julio cesar estava com a corda no pescoço e a torcida pedia o Cássio, quando entrou fez belas partidas e não saiu mais...hj...mtos pedem a saída dele do time...lamentável...

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 08/06/2016 às 08:22

Cássio se mostrou um mal perdedor, mostrou que não é jogador de grupo e suas atitudes de reclamar da perda de posição são deprimentes...

Ralf e Danilo aceitaram sem falar nada, agora o Cássio tá causando demais...

Não tá contente sai fora, simples...

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 08/06/2016 às 08:20

Perderemos um grande jogador. (literalmente rs)

Um grande ídolo.

Mas se ele estiver infeliz aqui, quem somos nos pra segura-lo?

Michel Felipe #973 @lhpabcnqt em 08/06/2016 às 08:09

Se vier uma boa grana, pode levar...

Obrigado por tudo Cássio, mas você deixou de ser um monstro, e ainda por cima é invejoso do seu amigo Walter, que ficou anos no banco aguardando esta oportunidade.

Você não deu valor, agora chora!

Eduardo Takayuki Takata #1.332 @edutakata em 07/06/2016 às 23:03

Ele também é preparador de goleiros de um time turco, não me membro qual, há muitos anos.

Pedro #798 @pedro1991 em 07/06/2016 às 22:14

" "

Pera aí. O taffarel é o preparador de goleiro da seleção ou agente de jogadores? Essa seleção Brasileira só tem empresários mesmo.

Heptasemfax O Primeiro #52 @anderson.kullowisky. em 07/06/2016 às 22:43

Tomara que seja vendido por uma boa grana.

Moacir Junior #717 @juniordafiel em 07/06/2016 às 22:39

Quase saía no início do ano, agora ele já que está na reserva tenho quase certeza que vai sair.

Paulo Paulo Paulo #49 @paulo.52 em 07/06/2016 às 22:38

Complicado...

Pedro #798 @pedro1991 em 07/06/2016 às 22:14

" "

Pera aí. O taffarel é o preparador de goleiro da seleção ou agente de jogadores? Essa seleção Brasileira só tem empresários mesmo.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #798 @pedro1991 em 07/06/2016 às 22:14

Pera aí. O taffarel é o preparador de goleiro da seleção ou agente de jogadores? Essa seleção Brasileira só tem empresários mesmo.