Camacho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovani #2.350 @geovani.gusmaos em 08/06/2016 às 10:08

Camacho chegou todo mundo pedindo ele em campo.nos últimos dias ninguém falou sobre ele.acho muito difícil ele estrear por agora viu.o time jogando bem.o que vocês acha será que ele estreá domingo contra os porcos? !

973 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jefferson Maceno Assis Da Paz #885 @jefferson.maceno.ass em 08/06/2016 às 14:29

Camacho só vai jogar nesse time no dia que o Bruno Henrique se contundir ou for embora.

Publicidade

Oda Abreu #5.210 @odaepam.abreu em 08/06/2016 às 12:58

Camacho me lembra o Moradei kkk mas vai dar certo

Cell Bioandroide #389 @fabio.b1 em 08/06/2016 às 12:57

A sorte do Bruno Henrique é essa mesmo, o time esta bem, pois ele esta horrível, o Camanho já deveria ter estreado a muito tempo...

Vinicius Krapf #2.516 @vinicius.krapf em 08/06/2016 às 12:53

Não joga.

Fabricio Ruas #1.092 @fabricioruas em 08/06/2016 às 12:47

N só o BH... Como também quando for embora Elias e Rodriiguinho que com ctza estão a frente dele também na cabeça do Tite!

Wilson Antunes #263 @wawawa em 08/06/2016 às 12:44

Não acredito, o Tite é muito cuidadoso em lançar um jogador, só quando ele não tem outra alternativa.

Erick Matheus #1.082 @erick.matheus6 em 08/06/2016 às 12:42

Verdade

Fernando Bittencourt #848 @fernandob em 08/06/2016 às 12:39

O Tite coloca o Bruno Henrique e Rodriguinho a frente do Maycon, isso sem contar o Elias, imagina o coitado do Camacho então... O cara vai ter que comer grama nos treinos pra ter uma oportunidade, se não é capaz de jogar só no Paulista de 2017.

Gabriel Guedes #182 @gabriel.guedes7 em 08/06/2016 às 12:30

No momento certo.

Fiel Oz #238 @mclhp em 08/06/2016 às 12:24

Todos jogadores do Grêmio osasco estão bem...vamos dar uma chance pra ele, né?

1 a 10 de 15 respostas