Orgulho dessa torcida

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #539 @matheus.ramos10 em 08/06/2016 às 13:24

Orgulho dessa torcida

Algumas pessoas foram para as ruas da minha cidade, Suzano mostrar que ainda tem gente que pensa no próximo. Torcida Estopim de Suzano!
Doaram comida, roupas e cobertores para os moradores de rua.

Atitude linda, não só por ser da estopim, mas todos devemos ajudar como podemos porque estamos dentro de casa no quentinho, mas lá fora há pessoas que infelizmente não podem ter esse luxo.

796 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Eduardo #1.424 @carlos81 em 08/06/2016 às 14:30

Como toda a instituição tem os elementos do bem e elementos do mal.

Ainda acredito que o bem possa vencer o mal.

Parabéns pela bela atitude

Alberto Sccp #401 @alberto86 em 08/06/2016 às 14:08

Emociona só de ver essa imagem! Parabéns aos envolvidos!

Últimas respostas

Matheus Ramos #539 @matheus.ramos10 em 09/06/2016 às 20:14

Muito! É algo incrível de se ver.

Bruno #185 @bruno.souza47 em 08/06/2016 às 21:15

" "

Muito bacana isso

Publicidade

Matheus Ramos #539 @matheus.ramos10 em 08/06/2016 às 21:21

Valeu mano... As torcidas organizadas deveriam mudar essa imagem.

E você tem razão, se fosse uma critica o pessoal estava louco comentando aqui kkkk

Diego #229 @lhpdiego em 08/06/2016 às 21:17

" "

Mas segundo alguns coxinhas 100% dos membros das Organizadas são bandidos, vagabundos e etc...

Desses posts essa gente alienada passa longe né kkkkk

Ótimo tópico irmão!

Diego Sccp #229 @lhpdiego em 08/06/2016 às 21:17

Mas segundo alguns coxinhas 100% dos membros das Organizadas são bandidos, vagabundos e etc...

Desses posts essa gente alienada passa longe né kkkkk

Ótimo tópico irmão!

Bruno Souza #185 @bruno.souza47 em 08/06/2016 às 21:15

Muito bacana isso

Matheus Ramos #539 @matheus.ramos10 em 08/06/2016 às 21:13

Não é coisa que vemos todos os dias, não deveríamos ficar impressionados com esse tipo de coisa, deveria ser algo normal para nós, mas foi uma atitude maravilhosa.

Leidiana #393 @le.i.d.e em 08/06/2016 às 20:05

" "

Amor ao próximo. Parabéns aos envolvidos.

Leidiana Jesus #393 @le.i.d.e em 08/06/2016 às 20:05

Amor ao próximo. Parabéns aos envolvidos.

Daniel Gonçalves #2.589 @danielg em 08/06/2016 às 19:32

Essas atitudes sim, condizem com a torcida do Coringão. Já outras que todo mudo sabe quais são, não.

Matheus Ramos #539 @matheus.ramos10 em 08/06/2016 às 19:28

Infelizmente há essa parte obscura ainda nas torcidas organizadas

DOUGLAS #51 @dougnando em 08/06/2016 às 19:07

" "

Parabéns! Bela atitude!

Pra ver que tem gente do bem nas TO's, pena que ainda tem muito bandido infiltrado e filtram muito mal seus membros...

Christopher Valiero #75 @christopher.valiero em 08/06/2016 às 19:16

Parabéns pela iniciativa.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 08/06/2016 às 19:11

Bela atitude. Aplausos infinitos!