Cássio pisou na bola com Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leonardo #94 @leonardo.ribeiro.de. em 08/06/2016 às 17:26

Segundo o Renato Tortorelli da rádio Bradesco esportes FM de São Paulo, uma fonte que ele diz confiável e influente no Corinthians, lhe falou que Cássio pisou na bola com o Tite.

Disse que o Cássio tinha uma certa data pra voltar de viagem quando foi liberado, que ia ser titular e voltou apenas no dia seguinte, isso SEM avisar o Tite. Além do problema do peso, diz que esta com problemas extra campo!

Bom é isso, pode ser que seja verdade porque o Cássio de titular indiscutivel virou banco!

Só repassando pessoal...

2.029 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nogueira #159 @thedanilo27 em 08/06/2016 às 17:33

Se pisou na bola, vai ter o mesmo destino de Chicão e Jorge Henrique.

Fábio Monteiro #2.865 @zecomeiaa em 08/06/2016 às 17:34

O Ralf foi para o banco quando estava mal, mas deu a volta por cima, coisa que o Cássio deveria fazer também, não ficar chorando igual uma menininha.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/06/2016 às 22:06

Ainda acho que Romero merece ser titular.

Leonardo #94 @leonardo.ribeiro.de. em 10/06/2016 às 10:49

" "

Os dois são banco!

Publicidade

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 10/06/2016 às 10:49

Os dois são banco!

Freddy #3 @kruege em 09/06/2016 às 22:06

" "

Romero vem fazendo um 2016 melhor que o Lucca

Kiko De Assis #1.416 @kikodomador em 10/06/2016 às 01:15

Ok, mas não é essa a opinião da torcida das Peppas!

Diego Fares #877 @diego.fares em 09/06/2016 às 23:14

É sempre 'uma fonte confiável', 'amigo do amigo', 'um contato dentro do clube', 'um sujeito influente no Corinthians', 'um conselheiro que não quer se identificar'...

Assim deve ser fácil ser jornalista... Fala o quer, sem precisar comprovar nada.

Obs: não estou criticando o autor do post, mas a mídia em geral.

Thalis Marques #744 @thalis.marques em 09/06/2016 às 22:38

Cássio a cada dia se distanciando do Corinthians, tomo mundo sabe que num futuro próximo ele vai embora...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 09/06/2016 às 22:06

Romero vem fazendo um 2016 melhor que o Lucca

Leonardo #94 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2016 às 09:04

" "

O Romero que pisa na bola sozinho mesmo! LITERALMENTE hahahahahahahha

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2016 às 10:19

Nossa é cada uma que tenho que ler aqui, que da vontade de ser cego ou analfabeto as vezes pra não ver esse tipo de coisa.

Se não fossem Tite e Mauri ninguém iria saber quem era Cássio.

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2016 às 09:04

O Romero que pisa na bola sozinho mesmo! LITERALMENTE hahahahahahahha

Freddy #3 @kruege em 08/06/2016 às 22:26

" "

Exatamente...

Só o Tite que pode pisar na bola com Romero

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 09/06/2016 às 09:03

Provavelmente.

Não devem ter falado nada pra não desvaloriza-lo. Mas se isso for verdade acho que é o fim do ciclo dele no Corinthians!

Danilo #159 @thedanilo27 em 08/06/2016 às 17:33

" "

Se pisou na bola, vai ter o mesmo destino de Chicão e Jorge Henrique.

Roberto Souza #6.974 @rcssccp em 09/06/2016 às 07:32

Ué mas o Cássio não via os vídeos de suas falhas