Time que treinou agora

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Nayara #73 @naysilva em 08/06/2016 às 18:02

CORINTHIANS TREINOU COM: Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique e Cristian; Marquinhos Gabriel, Danilo e Giovanni Augusto; Luciano

Essa equipe realizou um trabalho de bolas paradas. Vale lembrar que Guilherme fez apenas treinos na academia, mas não deve ser desfalque. Danilo foi na vaga dele. Yago foi titular, mas Vilson ainda pode voltar. Trata edema na coxa direita.

Os outros jogadores fizeram treino de finalização.

Fonte: GE

2.314 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego F #386 @diego92 em 08/06/2016 às 22:18

Não entendo, esse desapreciação com o futebol do Yago, não pedem a base todo dia? Uns dos poucos que tem condição de jogar, sempre e tido como últimas opção, sendo que ele e o titular da posição.

Vilson até ontem n prestava nem pra 4 reserva, hoje ele já e melhor que o Balbuena, que tinha que ser titular.

Luiz Otávio #202 @negan em 08/06/2016 às 18:35

Tem que botar o pr na forma mesmo... Principalmente Marquinhos e Luciano... Ambos podem ajudar muito o Corinthians se conseguirem ajustar a finalização

Últimas respostas

Flavio Timão #1.115 @fforrest em 10/06/2016 às 10:14

Este é o problema de nossa torcida.

Se qualquer time brasileiro contrata um cara +ou-, já precisamos contratar também. Nosso elenco ficou pra trás.

Me preocupo quando começarem a cobrar as contratações igual do barcelona e real Madrid, aí vai ser difícil agradar a torcida

diego #386 @diego92 em 08/06/2016 às 22:18

" "

Não entendo, esse desapreciação com o futebol do Yago, não pedem a base todo dia? Uns dos poucos que tem condição de jogar, sempre e tido como últimas opção, sendo que ele e o titular da posição.

Vilson até ontem n prestava nem pra 4 reserva, hoje ele já e melhor que o Balbuena, que tinha que ser titular.

Publicidade

Diego F #386 @diego92 em 09/06/2016 às 18:33

Começo a acreditar nisso kk, porque n e possível, que n consigam analisar os jogos que o cara fez e dizer que o reserva e sempre melhor.

Foi a msm coisa com Balbuena, porque fez gols, era melhor até que o Felipe!

Hoje ele já esta abaixo do Vilson haha

Gohan #1543 @mitsuo em 09/06/2016 às 17:53

" "

Eu gosto do Yago, não da entrevista pra nenhum emissora, está sempre quieto na dele... Espero muito tempo no banco ter a oportunidade e nunca comprometeu a atuação dentro do campo.

Você sabe o problema, alguns aqui só torcem pros jogadores que estão na reservas.

Diego F #386 @diego92 em 09/06/2016 às 18:27

Isso e torcedor modinha, que só vive de de momento de 1 jogo, e o resto esquece.

Faço suas, minhas palavras!
abraço!

Thalis Marques #797 @thalis.marques em 09/06/2016 às 18:09

Deve ser essa equipe para Domingo!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/06/2016 às 18:00

A Fiel merece um matador. Vai Corinthians!

Gohan Da Fiel #1.543 @mitsuo em 09/06/2016 às 17:53

Eu gosto do Yago, não da entrevista pra nenhum emissora, está sempre quieto na dele... Espero muito tempo no banco ter a oportunidade e nunca comprometeu a atuação dentro do campo.

Você sabe o problema, alguns aqui só torcem pros jogadores que estão na reservas.

diego #386 @diego92 em 08/06/2016 às 22:18

" "

Não entendo, esse desapreciação com o futebol do Yago, não pedem a base todo dia? Uns dos poucos que tem condição de jogar, sempre e tido como últimas opção, sendo que ele e o titular da posição.

Vilson até ontem n prestava nem pra 4 reserva, hoje ele já e melhor que o Balbuena, que tinha que ser titular.

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #593 @gustros em 09/06/2016 às 17:52

'Os outros jogadores treinaram finalização' do jeito que o time tá bom de mira o gandula vai pedir aumento kkkkk.

Diego F #386 @diego92 em 09/06/2016 às 16:54

Agora sabemos quem e melhor vendo um, dois jogos e esquecemos todo trabalho que o Yago vem fazendo, substitui só o melhor zagueiro do Brasil, e nunca teve falhas que fossem grandes, p ser colocado no banco, em jogo fácil qualquer um joga bem, Yago n fez, um ou dois jogos, fez vários.

Torcedor tá muito modinha, n sabe nem analisar mais, chega a ser ridículo.

Romero Britto #3.362 @iagoo em 09/06/2016 às 16:30

Normal, ano passado com o Malcon foi a mesma coisa, quando o Maycon entrou já tinha gente reclamando.. Tem gente que quer que o cara suba jogando igual o Messi já

diego #386 @diego92 em 08/06/2016 às 22:18

" "

Não entendo, esse desapreciação com o futebol do Yago, não pedem a base todo dia? Uns dos poucos que tem condição de jogar, sempre e tido como últimas opção, sendo que ele e o titular da posição.

Vilson até ontem n prestava nem pra 4 reserva, hoje ele já e melhor que o Balbuena, que tinha que ser titular.

Andre Pereira Moreira #750 @dedinha111 em 09/06/2016 às 16:26

Sempre vai bem já proveita que a fase do Luciano e André é lamentável

Sandra #1 @sandra.lima4 em 09/06/2016 às 07:06

" "

Também aposto em Danilo para Clássicos.