Valeu Cristian, Valeu a pena!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #1.914 @mestre.dos.magos1 em 09/06/2016 às 16:49

10.443 visualizações e 131 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinícius Gabriel #6.189 @vinicius.gabriel25 em 09/06/2016 às 18:30

Ele xingando o arouca foi muito foda kkk e aquele gol no São Paulo nem se fala...simboliza o Corinthians nunca desiste

Marcio Calvo #271 @neurotico em 09/06/2016 às 22:58

Perfeito esse vídeo
Me fez voltar no ano de 2009 que tive muitos problemas e o Corinthians me ajudou a superá-los

Últimas respostas

Levi Benevides Rodrigues De Oliveira #5.848 @talbrasil em 11/06/2016 às 14:29

Corinthiano, maloqueiro e sofredor = Cristian!

Publicidade

Eduardo Alves #516 @eduardoalves em 11/06/2016 às 12:48

O cara é loko e maloqueiro, representa mt a torcida.

Mestre Mortal #1.914 @mestre.dos.magos1 em 11/06/2016 às 09:12

Foi depois que o Elias expôs esse assunto que o Cristian começou a ter mais oportunidades, mais em nenhum momento ele veio a publico pra tumultuar. Assim como Danilo é um cara exemplar.

Meira #700 @pablo.meira em 10/06/2016 às 23:20

" "

O único mistério é o porquê que ficou tanto tempo na reserva! Não dá para entender!

Mestre Mortal #1.914 @mestre.dos.magos1 em 11/06/2016 às 09:09

Aqui é um ambiente onde muitos pessoas se passam por torcedores mais na verdade são apenas secadores!

Alexandre #8949 @alexandre.moreira8 em 11/06/2016 às 01:53

" "

Axo que tem algum invejoso ou 'anti' por aqui, e esse otaaaario arroambaaadu foi o único que votou negativamente! Idiota!

Naka Sd #9.545 @nakaloko em 11/06/2016 às 07:29

Cristian representa o manto! Nunca vou esquecer o golaço contra as bibas e o salve que ele mandou pras gazelas! Pra mim foi mais marcante que as embaixadinhas do Edilson contra as pepas. Fico muito feliz que ele tenha reencontrado o bom futebol e tenho certeza que de agora em diante ele fisicamente bem vai manter o nível. Obrigado Cristian, você é ídolo! Vai Corinthians!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/06/2016 às 07:19

Ele fez o que muitos tinham vontade de fazer, kkkkkkkkkk.

Vinícius #6189 @vinicius.gabriel25 em 10/06/2016 às 18:19

" "

Foi muito top kkk

Milgrau 1000° #1.874 @milgrau.sccp.zl em 11/06/2016 às 05:44

Ele tem que ganha uma estátua do gol contra os Bambi

Breno Paiva #6.384 @breno.paiva em 11/06/2016 às 03:32

Ele estava fora de forma, tds os jogos que entrava era visível isso, fico um tempo se recuperando quase saiu do time mais ele quis ficar e deu a volta por cima, não é nenhum craque mais a raça dele supera! Vai nos da mt alegria ainda pode esperar!

Meira #700 @pablo.meira em 10/06/2016 às 23:20

" "

O único mistério é o porquê que ficou tanto tempo na reserva! Não dá para entender!

Alexandre Moreira #8.949 @alexandre.moreira8 em 11/06/2016 às 01:53

Axo que tem algum invejoso ou 'anti' por aqui, e esse otaaaario arroambaaadu foi o único que votou negativamente! Idiota!

Wilson Paes #13.607 @wilson.paes em 11/06/2016 às 01:27

Verdade, eu nem lembrava.

Victor #615 @victor.silva28 em 10/06/2016 às 21:26

" "

Esse cara é maloqueiro mano!

Lembram quando ele levou todas as camisas dos jogadores campeões da Libertadores?