Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

“Sou artilheiro do time, mereço ao menos uma chance”, reclama Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 100 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2016 às 18:15
Por Bruno Corinthians (@mustaine)

O atacante Ángel Romero mostrou bastante insatisfação com a condição de reserva do Corinthians que lhe foi imposta neste Campeonato Brasileiro. Após apenas um jogo como titular, a estreia contra o Grêmio, ele foi relegado à condição de reserva desde então e reclamou das decisões tomadas pelo técnico Tite desde então. Para ele, os nove gols marcados no ano, sendo sete em partidas oficiais, mereciam ser levados mais em conta pelo comandante.

“Pelo trabalho que estou realizando agora em 2016, mereço jogar pelo menos em uma oportunidade. Comecei muito bem o ano, fazendo gols e grandes partidas, então fiquei feliz porque tive as oportunidades. Mas ninguém demonstra seu futebol em um jogo, dois jogos, tem que dar sequência, jogar seu futebol, pegar mais confiança dentro de campo e se firmar como titular. A oportunidade vai chegar. É só me preparar nos treinos”, comentou o atacante à TV Bandeirantes.

O paraguaio de 23 anos, contratado em 2014, fez questão de ressaltar que já não é mais um novato no futebol brasileiro. No atual elenco, por exemplo, só chegou depois de Cássio, Walter, Felipe, Fagner, Uendel, Bruno Henrique e Elias, quase todos titulares da equipe.

“Estou feliz por jogar no Corinthians, um time grande no Brasil e no mundo. Mas você tem que olhar sua carreira, não é fácil ficar na reserva, já há muito tempo. Não cheguei agora, faz quase dois anos que estou aqui. Estou feliz por estar no Corinthians, mas se chegar proposta temos que analisar”, observou.

Antes reticente em deixar o clube, Romero agora se mostra aberto a analisar propostas vindas do exterior. No ano passado, ele chegou a recusar uma proposta de R$ 13 milhões do Rubin Kazan-RUS, com a justificativa de que queria “vingar” no futebol nacional. Para ele, se continuar jogando apenas uma vez e amargando uma longa sequência como reserva depois, será hora de sair do Brasil.

“É diferente ser titular ou entrando no segundo tempo, são jogos diferentes. Perdi a vaga, mas fico feliz porque estamos jogando bem e somos líderes.Minha ideia é ficar no Corinthians, mas se vier proposta da Europa tenho que falar com minha família e empresário para ver o que acontece. Estou há dois anos aqui, ficando mais velho, então a ideia é evoluir cada dia. Se Deus quiser poderei jogar como titular do Corinthians e ficar aqui”, encerrou.

Fonte GazetaEsportiva

http://www.gazetaesportiva.com/corinthians/sou-artilheiro-do-time-mereco-ao-menos-uma-chance-reclama-romero/ 'Sou artilheiro do time, mereço ao menos uma chance', reclama Romero - Gazeta Esportiva Autor de nove gols na temporada, Romero só foi titular contra o Grêmio neste Brasileiro gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 344º

Gabriel 6.801 posts

@gabriel.guedes7 em 10/06/2016 às 10:41

Não vou entrar no mérito se ele tem razão ou não.

O que não pode é pedir vaga pela imprensa e jogar a torcida contra as opções do técnico.

Não é assim que você vai conseguir essa vaga.

Perdeu a razão.

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.152º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 10/06/2016 às 10:19

Romero, tudo bem, fez gols esse ano e tal, mas não da pra tirar G. Augusto nem M. Gabriel pra colocar você, amigão. Peça para virar um 9 e vai tirar a vaga de André e Luciano que aí já é mais o seu nível. Se Tite não tem te colocado como titular e você reclama, deveria estar reclamando do técnico do Paraguai que não te convocou pra Copa América, só vale reclamar do Timão? O Balbuena jogou de jogos o que você fez de gol, e está na seleção, é injustiça do Tite também?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.025 posts

@timao.sc em 10/06/2016 às 10:15

Artilheiro dos gols inúteis, dos jogos contra os Cobresal da vida...Em jogo grande de pressão tropeça nas pernas e não consegue dominar um bola, quem não tá contente sou eu com esse futebol ridículo que ele apresenta a 3 anos..

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.049º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 10/06/2016 às 10:13

O Romero tá certo, tem que ficar chateado por ser reserva e ir embora. Demorou para se tocar que não vai jogar. Se quiser eu levo até o aeroporto.

Publicidade

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 979º

Adeandro 3.165 posts

@adeandroo em 10/06/2016 às 10:08

Representou esse ano muito mais que Lucca, André e Luciano, com raça e o mais importante Gol's!

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 2.216º

Rogério 1.454 posts

@rovaradi85 em 10/06/2016 às 10:08

Estamos praticamente no meio do ano. O Romero é o artilheiro do Corinthians em 2016 e inexplicavelmente ele fica no banco... Não dá pra entender!

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.045º

Eduardo 2.995 posts

@eduardoalves em 10/06/2016 às 09:47

Concordo plenamente com ele. No melhor momento pelo clube o cara amarga na reserva, vendo o Lucca errar passes a 2 mt do companheiro do lado e André até outro dia fazer nada em campo. Merece um sequencia sim. O Tite não nenhum pouco justo com ele.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 613º

Cell 4.671 posts

@fabio.b1 em 10/06/2016 às 09:45

Tá certo Romero, tem meu apoio...Representou esse ano muito mais que Lucca, André e Luciano, com raça e o mais importante Gol's!