A FIEL VAI INVADIR BRASÍLIA! Ingressos para Fluminense x Corinthians custam a partir de R$ 40

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #111 @mazzafiel em 09/06/2016 às 22:31

07/06/2016 12h28 - Atualizado em 07/06/2016 15h54


Ingressos para Fluminense x Corinthians custam a partir de R$ 40


Novidade para partida da oitava rodada do Brasileirão fica por conta de setor com comidas e bebidas liberadas


Por GloboEsporte.com
Brasília

11 dias depois de receber o duelo entre Flamengo e Palmeiras, que terminou com vitória do time paulista, o Mané Garrincha será palco de mais um jogo do Campeonato Brasileiro. No dia 16 de junho, às 20h, Fluminense e Corinthians medirão forças na arena candanga. Os ingressos para a partida, válida pela oitava rodada do certame, já estão à venda na internet, com cobrança de taxa de conveniência, e também em lojas físicas. Os valores partem de R$ 40 e a entrada mais cara custa R$ 160.

Todos os setores do Mané Garrincha estarão liberados para este embate. A grande novidade fica por conta dos camarotes que, para a partida, terão comida e bebida liberados, algo ainda pouco comum em jogos realizados no estádio brasiliense.

Outra novidade é que, além dos que garantem a meia-entrada por lei, como idosos e estudantes, também terão direito ao benefício aqueles que doarem 2kg de alimento não-perecível. Os donativos serão entregues a um instituto.

CONFIRA OS VALORES DOS INGRESSOS

Anel Superior: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)

Camarote: R$ 150 (refrigerante, suco, água, salgados e caldos liberados)

VIP Hospitality: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada)

Inferior: R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia-entrada)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/df/noticia/2016/06/ingressos-para-fluminense-x-corinthians-custam-partir-de-r-40.html Ingressos para Fluminense x Corinthians custam a partir de R$ 40 Ingressos para Fluminense x Corinthians custam a partir de R$ 40 Novidade para partida da oitava rodada do Brasileirão fica por conta de setor com comidas e bebidas liberadas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.201 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 10/06/2016 às 20:01

Terá muito mais segurança, mesmo não sendo tão necessária!

Gustavo #3552 @gustavo.mendes.rosa em 10/06/2016 às 07:56

" " Verdade... Mais de qualquer forma prevenção é a melhor forma... Faça um bom esquema de segurança que dará tudo certo...

Publicidade

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 10/06/2016 às 20:00

Isso ai, a FIEL de Goiânia e Anápolis, precisam ir em peso, vamos lotar o Mané Garrincha!

Márcio #4936 @marcior9 em 10/06/2016 às 10:45

" "

Vou desse pra lá, sou de Goiânia.. Mais primeiro domingo vai rola uma fejuca...Vaai CORINTHIANS!

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 10/06/2016 às 19:59

Não terá confusão domingo, pois a torcida do Flu é fraquinha, a Mancha tem muita rivalidade com a Raça, assim como, os Gaviões com a Força Jovem do Vasco. Pode ir tranquilo, a FIEL vai invadir de novo!

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 10/06/2016 às 19:58

Teríamos que encher a inferior também, inclusive, encher de bandeiras!

Saulo #12448 @nachef em 10/06/2016 às 15:54

" "

Como está a parcial das vendas? Alguém sabe?

Certeza que a parte superior será tomada de Corinthianos...

Vai Corinthians!

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 10/06/2016 às 19:57

A torcida do Fluminense não é igual a do Flamengo e Vasco no DF, a do Corinthians é gigante em qualquer lugar, quem tiver medo, fique em casa ou mude para a Suiça!

Victor #1681 @victimao em 10/06/2016 às 15:58

" "

Pra quem Não tá por dentro do assunto, Não a young flu rompeu sua amizade se n me engano era com a camis 12, mas enfim, acredito que se os marginais entrarem vão brigar, a aliança da gaviões é ou (era) com a furia jovem do botafogo, Não sei se é ainda era furia jovem e a Gaviöes do Corinthians e do figueira.

Anderson Bp #111 @mazzafiel em 10/06/2016 às 19:56

Isso mesmo, vamos encher de bandeiras no anel inferior, chegou a hora de mostramos que é a FIEL TORCIDA!

caio #5659 @caiozin em 10/06/2016 às 16:01

" "

Vou de inferior, levar meu bandeirão! Vai Corinthians

Caio 1910 #5.659 @caiozin em 10/06/2016 às 16:01

Vou de inferior, levar meu bandeirão! Vai Corinthians

Victor Menezes #1.681 @victimao em 10/06/2016 às 15:58

Pra quem Não tá por dentro do assunto, Não a young flu rompeu sua amizade se n me engano era com a camis 12, mas enfim, acredito que se os marginais entrarem vão brigar, a aliança da gaviões é ou (era) com a furia jovem do botafogo, Não sei se é ainda era furia jovem e a Gaviöes do Corinthians e do figueira.

Saulo Nachef #12.448 @nachef em 10/06/2016 às 15:54

Como está a parcial das vendas? Alguém sabe?

Certeza que a parte superior será tomada de Corinthianos...

Vai Corinthians!

Fausto Chaves #3.706 @fausto.chaves em 10/06/2016 às 15:27

Comprado!