Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reforça a zaga ou o ataque?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.203º

André 2.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2016 às 11:14
Por André Luiz Cassiano de Campos (@decocampos)

Matéria do site da Globoesporte.com diz que o Timão vive uma dúvida sobre o que fazer com o dinheiro da venda do Felipe. Ou contrata um zagueiro, ou centroavante bom pra resolver o problema de uma vez por todas.

Eu já vou dar minha opinião: temos excelentes zagueiros, como Yago, Vilson, Balbuena e agora o Pedro Henrique. Vai atrás do Kalus, do Juventude, jogador mais barato, e reforça a zaga - isso nunca foi problema para o Tite.

Vamos gastar os 24 milhões com um jogador renomado de ataque, que chegue pra resolver. Porque não é fácil vestir a camisa 9 do Timão. Precisamos disso faz tempo.

Segue a matéria

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/06/reforcos-veja-como-o-corinthians-vai-gastar-o-dinheiro-da-venda-de-felipe.html Reforços: veja como o Corinthians vai gastar o dinheiro da venda de Felipe Reforços: veja como o Corinthians vai gastar o dinheiro da venda de Felipe Timão se divide entre contratar um jogador de peso para substituir o zagueiro ou apostar em um atacante renomado para acabar com a carência ofensiva da equipe globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico