A. Pato e Cristóvão Borges conversam por 15 minutos a sós no CT Joaquim Grava

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vitor #4.258 @fulan em 08/07/2016 às 11:20

Treinador do Timão chamou o pato para conversar em particular após o treino dessa manhã.
Ninguém sabe o que foi dito, mas a conversa entre eles foi super tranquila, repleta de abraços, sorrisos e apertos de mãos. Logo depois da conversa, o treinador foi embora e o pato novamente ficou treinando finalizações sozinho e tirou fotos com fãs no CT sempre demonstrando felicidade!

Veja fotos a baixo:




2.109 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Eduardo Da Silva #737 @lucaseduardo em 08/07/2016 às 11:22

Ele deve ter falado para o Cristóvão: 'eu estou feliz, estou tranquilo, sou profissional'.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 11:28

O Cristóvão falou pra ele: ve se joga sério seu phorra e bate pênalti sem cavadinha, senão saco do time, entendeu?

Últimas respostas

Guilherme Rodrigues Barbosa #554 @guirb em 09/07/2016 às 03:20

'Tô focado' kkkkkkk

Lucas #737 @lucaseduardo em 08/07/2016 às 11:22

" "

Ele deve ter falado para o Cristóvão: 'eu estou feliz, estou tranquilo, sou profissional'.

Publicidade

Danilo . #3.667 @danilo.prado2 em 08/07/2016 às 23:02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sempre que leio isso imagino a voz dele mano que merda

Lucas #737 @lucaseduardo em 08/07/2016 às 11:22

" "

Ele deve ter falado para o Cristóvão: 'eu estou feliz, estou tranquilo, sou profissional'.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 22:57

Se quiser fazer cavadinha que vá para o meio do mato kkkk

Marcus #1464 @marcosamorim em 08/07/2016 às 22:55

" "

Muito boa a sua, foi isso que ele deve ter falado, mesmo subliminarmente!

Kkkk

#VaiCorinthians

Marcus Tamoloco #1.464 @marcosamorim em 08/07/2016 às 22:55

Muito boa a sua, foi isso que ele deve ter falado, mesmo subliminarmente!

Kkkk

#VaiCorinthians

Corintiano #13 @corintianosp em 08/07/2016 às 11:28

" "

O Cristóvão falou pra ele: ve se joga sério seu phorra e bate pênalti sem cavadinha, senão saco do time, entendeu?

Denis S #5.703 @desalazar em 08/07/2016 às 17:12

'estou muito feliz, foram 5 anos maravilhosos na itália'

Renan Costa #657 @renan.costa6 em 08/07/2016 às 17:02

Também acho que é mentira. Teria que ter uma reviravolta muito grande na relação do Pato com a diretoria para isso acontecer.

Ronaldo #8267 @corinthiansgrande em 08/07/2016 às 16:48

" "

Boatos em Porto Alegre que o pato renovara com Corinthians por mais dois anos e meio com salário de 450 mil mensais.. Acho que é mentira!

Ronaldo Marchi #8.267 @corinthiansgrande em 08/07/2016 às 16:48

Boatos em Porto Alegre que o pato renovara com Corinthians por mais dois anos e meio com salário de 450 mil mensais.. Acho que é mentira!

Lyppe Rodrigues Netto #438 @lyppe.rodrigues.nett em 08/07/2016 às 16:46

Ele disse professor moio pa mim lá na Lazio! Deixa eu treinar e fazer uns jogiunhos aqui! Vazaaaa marrecooo!

Eduardo Cano #183 @educano em 08/07/2016 às 16:05

Muito cuidado pra não apodrecer o elenco...

Marlon Leandro #1.218 @marlon.leandro.silva em 08/07/2016 às 14:49

Kkkkkkkkkkk, boa.

José #1227 @jrteofilo em 08/07/2016 às 14:28

" "

Cristóvão falou:

- Então Alexandre, até o Rodriguinho tá sendo titular aqui..

Pato retrucou:

- Pois é professor, to ligado. Doidera!