Jefferson Farfán esta vindo, segundo a própria imprensa peruana!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #146 @mazzafiel em 09/07/2016 às 23:33

Fonte da imagem: http://todosport.pe/futbol-peruano/jefferson-farfan-jugaria-en-el-corinthians/ Jefferson Farfán jugaría en el Corinthians | Diario Todo Sport Jefferson Farfán tendría todo arreglado para jugar en el Corinthians. El peruano ha entrenado en las playas de Brasil. todosport.pe

Detalhe: River Plate e Boca Juniors, ambos da Argentina, estavam interessados neste jogador, assim como, o Grêmio ficou no início do ano.

1.708 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Roger Lozada #175 @rogerlozada em 10/07/2016 às 10:15

Ficaria forte demais nosso ataque.

Publicidade

Robson Gutierrez #569 @robson.gutierrez em 10/07/2016 às 10:06

Fonte: jornal desconhecido do Peru que ninguém nunca ouviu falar e nem sabe se tem alguma credibilidade.

E ainda assim bastou isso pra cinco em cada seis post do Meu Timão serem sobre isso. Por isso que fica fácil promover jogador por aqui.

Felipe Florencio #1.896 @felipe.florencio em 10/07/2016 às 10:02

Se vier, finalmente vou aplaudir a diretoria. É um grande jogador.

Fudêncio #1.563 @fudencio em 10/07/2016 às 02:34

Ele joga nas duas pontas e no meio... Versátil para o ataque e trazendo um centroavante aí amigo mergulhamos de vez na disputa pelo título

Eduardo Minga #2.577 @eduardo.minga em 10/07/2016 às 02:29

Bom jogador, mas é o tipo de cara que o Corinthians não precisa. É um meia atacante que joga pelos lados assim como Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone e etc...

Diogo Dionizio #2.794 @diogo.dionizio em 10/07/2016 às 02:26

Se vier, será um baita reforço. Joga em todas as posições do ataque.

Schwamm Fett #1.781 @kim.zagari em 10/07/2016 às 02:25

Uma boa contratação...mas nunca foi centroavante...

Sergio Luiz #6.865 @sergio.luiz9 em 10/07/2016 às 02:24

Melhor resposta dos últimos tempos! Kkkk #chamanoisprochurras

Alysson #197 @alyssonnunes em 10/07/2016 às 01:00

" "

Ele sempre foi o melhor jogador peruano.

Agora vou ali comer um churrasco, flw.

Nery Douglas #37 @douglas.nery em 10/07/2016 às 01:45

Jamais.

Vinicius Krapf #3.011 @vinicius.krapf em 10/07/2016 às 01:10

Ele é meia atacante ne?