Chegando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Allan #9.010 @allan.deni.sousa.man em 10/07/2016 às 09:07

chegando

Olá nação.. Jefferson farfan está a caminho do Corinthians.?!Segundo um jornal de seu país, ele esta tentando a liberação do seu atual clube, e pode vir sem custo algum para o Timão. Será que aos 31 anos ele vai dar certo no Corinthians? Comenta ai

933 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

João Vitor #515 @jhow999 em 10/07/2016 às 16:22

É mentira, a diretoria já negou

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/07/2016 às 10:55

Sim, mas eu prefiro ele avançando pelo lado na diagonal armando o time, cruzando e finalizando, é ali onde ele rende mais. Precisamos de um 9 de ofício para ele municiar.

Allan #9010 @allan.deni.sousa.man em 10/07/2016 às 10:53

" " Ele pode fazer a função de um falso 9 como fazia no Schalke 04 até por que tá difícil nossa diretoria conseguir contratar outra centroavante. Isso nem por incompetência e sim por falta de opções

Allan Deni Sousa Manicoba #9.010 @allan.deni.sousa.man em 10/07/2016 às 10:53

Ele pode fazer a função de um falso 9 como fazia no Schalke 04 até por que tá difícil nossa diretoria conseguir contratar outra centroavante. Isso nem por incompetência e sim por falta de opções

Samu #1 @samu.zlsp em 10/07/2016 às 10:49

" "

Concordo, temos que montar o elenco para a próxima Libertadores, falta 1 zagueiro, 1 centroavante e um armador, se o Farfan vier, ficam faltando só os dois primeiros.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/07/2016 às 10:49

Concordo, temos que montar o elenco para a próxima Libertadores, falta 1 zagueiro, 1 centroavante e um armador, se o Farfan vier, ficam faltando só os dois primeiros.

Allan #9010 @allan.deni.sousa.man em 10/07/2016 às 10:46

" "

Verdade. Mas precisamos de um 9 também

Allan Deni Sousa Manicoba #9.010 @allan.deni.sousa.man em 10/07/2016 às 10:46

Verdade. Mas precisamos de um 9 também

Samu #1 @samu.zlsp em 10/07/2016 às 10:37

" "

É um excelente armador, substituiria o Jadson.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/07/2016 às 10:37

É um excelente armador, substituiria o Jadson.

Laercio Doneda #872 @timao.pr em 10/07/2016 às 10:34

O pessoal aqui do fórum acredita em cada coisa...não vem...

Wagner Banciela De Oliveira #286 @banciela em 10/07/2016 às 10:24

Tbem preferia um centroavante

José #36 @altaneiro em 10/07/2016 às 09:28

" "

E não é disso que precisamos né!?

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 10/07/2016 às 10:17

E um bom jogador...para ele seria importante se firmar na América do sul de uma maneira mais significativa...Quem era o Guerrero?

Kildare De Oliveira #386 @kildare.de.oliveira em 10/07/2016 às 09:43

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/298075/jefferson_farfan_pessoal_acabei_de_fazer_uma_pesquisa_sobre_o_assunto_e_posso_assegurar_e_mentira Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.brmeutimao.com.br

1 a 10 de 19 respostas