O Que dizer desses que disserão isto antes dele estrear?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Raian @raian.vitor em 10/07/2016 às 13:41

Isso o que disserão logo depois da Anunciasão do técnico Cristóvão Borges. O Cara está calando a boca de muítos! Foto Agencia Do Corinthians

1.270 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Walter Magal #214 @walter.magal em 10/07/2016 às 14:19

Disserão e Anunciasão é de acabar com a língua portuguesa

Fabio Silva #1.413 @fabio.silva95 em 10/07/2016 às 14:07

A ortografia tá braba aí, hein amigo? Quanto aos dois comentários, dois caras que nunca pisaram na arena, simples.

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/07/2016 às 21:20

Nunca critiquei depois que assinou o contrato kkkkk

Publicidade

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 10/07/2016 às 20:15

E vejam quantas curtidas as postagem tem, foram vários que concordaram com os cometários. Espero que ele possa aproveitar a grande oportunidade da vida dele.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/07/2016 às 19:54

Tomara.

O cara veio para o Corinthians para conquistar seu primeiro título!

Marcus #1467 @marcosamorim em 10/07/2016 às 18:52

" "

Se ganhar ete caneco certamente se consagrará!

#VaiCorinthians

Erich Venancio #1.027 @erich.venancio em 10/07/2016 às 19:46

Fazer tópico agora é fácil, né!?

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 10/07/2016 às 19:20

Eu quero saber onde está o pessoal que falou que ir boicotar os jogos do Corinthians na Arena enquanto ele for técnico.

Julio Brito #6.657 @julio.brito em 10/07/2016 às 19:18

Disseram disseram disseram disseram disseram

Marcus Tamoloco #1.467 @marcosamorim em 10/07/2016 às 18:52

Se ganhar ete caneco certamente se consagrará!

#VaiCorinthians

Freddy #3 @kruege em 10/07/2016 às 18:49

" "

Tem tudo pra fazer um bom trabalho até o final do [email protected]

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/07/2016 às 18:49

Tem tudo pra fazer um bom trabalho até o final do [email protected]

Rodrigo #3532 @rodrigocrj em 10/07/2016 às 17:58

" "

Espero que traga muitas alegrias a nação.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 10/07/2016 às 18:48

Esses caras que criticarão são amantes do Tite. Acha que o Corinthians iria parar só por que o Deus saiu.

Nem esperaram ver o trabalho do cristóvão primeiro, e já começaram a descera lenha.

Rodrigo Santos #3.532 @rodrigocrj em 10/07/2016 às 17:58

Espero que traga muitas alegrias a nação.