Semana que vem, Meu primeiro jogo na arena

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #6.951 @lucas.inocencio1 em 10/07/2016 às 20:17

Eae galera é com imensa felicidade, que venho fazer esse tópico, moro no interior de sp, e pra mim pela distância e também questões financeiras, não tive a oportunidade de ir antes.

Na verdade nunca fui em nenhum jogo do CORINTHIANS, estou muito ansioso para tal acontecimento!

Minha namorada brigou comigo, por que vou no jogo e ela não vai junto comigo.. Pensa numa mina ciumenta KKKK, Mas isso a eu resolvo depois hehe

Espero ser pé quente, e prometo não ser torcedor calado, a meta é sair roco do jogo e com goleada é claro KKK

TAMO JUNTO família!

483 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Malkovich #4.220 @peeh.saah em 10/07/2016 às 21:23

Cara vou Domingo contra os Bambis... Vai ser minha primeira vez lá também!

Bombaxini, Ronaldo #116 @bombaxini em 10/07/2016 às 21:21

A namorada já já se acalma, hahahahah, indo ver o Timão vale a pena!

Se prepara... Tu vai ficar apaixonado no palácio de mármore.

Últimas respostas

Jonatas Ribeiro Machado #722 @mucabbi em 11/07/2016 às 22:38

Parabéns cara!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/07/2016 às 22:31

Kkkkkkk

Lucas #6951 @lucas.inocencio1 em 10/07/2016 às 20:25

" "

Casquei, fala pra você minha muié e mais ou menos isso ai mesmo kkkk

Eu imagino a emoção que é

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/07/2016 às 14:13

Vai Corinthians.

Lucas #6951 @lucas.inocencio1 em 11/07/2016 às 14:05

" "

Amém, tamo junto

Corneta . #24 @cesinha77 em 11/07/2016 às 14:12

Namoradas, esposas, etc vem e vão. O Corinthians fica.

Lucas Inocêncio #6.951 @lucas.inocencio1 em 11/07/2016 às 14:05

Amém, tamo junto

Maria #2 @gracinhado.timao em 11/07/2016 às 13:29

" "

Vá com Deus e que seja o 1º de muitos.

Lucas Inocêncio #6.951 @lucas.inocencio1 em 11/07/2016 às 14:04

Tamo junto parceiro, a paixão pelo Corinthians sempre será maior que a corneta, que domingo seja uma vitória expressiva para nóss

Caio #45 @caio.cesarjn em 11/07/2016 às 13:28

" "

Parabéns mano, estarei na Leste Inferior, cante 90 minutos mesmo que os outros não cantem, seu canto é importantíssimo para o time dentro de campo, se caso houver alguém que corneteio algum jogador, canta.mais alto pra encobrir as cornetagens.Aqui é Corinthians, tamo junto, Boa sorte para nós, se Deus quiser Domingo sairemos da Arena com a primeira colocação! Mais de antes já queria te parabenizar pela postura de querer ir a Arena pra cantar até ficar rouco, isso é ser Corinthians na alma!

Lucas Inocêncio #6.951 @lucas.inocencio1 em 11/07/2016 às 14:00

Ohh demoro se eu trombar lá eu compro sim abraçoss

Luis #85 @luislima em 11/07/2016 às 13:25

" "

Não esquece de comer um lanche de pernil lá fora do estádio

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 11/07/2016 às 13:51

Parabéns, sentirá uma emoção única mesmo antes de entrar na arena. Quando se chega perto já da para ver aquela obra faraônica em cima do alto, lindo demais.

Gritai por nós!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/07/2016 às 13:44

Bjssss.