Farfán viaja para Dubai: ‘Em breve, todos vão saber’

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Everton #6.137 @everton.styfler em 11/07/2016 às 17:04

O jogador peruano Jefferson Farfán viajou, no último domingo, para Dubai. A expectativa da imprensa local é que ele tentará se desligar do Al-Jazira, já que teria tudo acertado com um novo clube.

Na última semana, a especulação é que o Corinthians já teria acertado tudo com o jogador, porém, a diretoria nega qualquer possibilidade.

Durante o embarque, o jogador foi enigmático. “Eu já disse tudo o que eu tinha a dizer. Em breve todos vão saber a notícia (novo clube)”, disse o atacante no aeroporto Jorge Chávez.

Vamos aguardar…

Notícia do site: Bastidores SCCP

3.677 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Odanil L #929 @daniellima em 11/07/2016 às 18:16

O Farfan viajou para Dubai para vai fechar os NR.

Rafael Augusto #298 @rafael.augusto20 em 11/07/2016 às 17:20

Virou moda agora esse negócio de misterio em tnc, fala logo pra onde vai

Últimas respostas

André Anjos #16 @andre.anjoss em 14/07/2016 às 18:39

Sem palavras, e o Maycon foi embora hein.

RENATO #9 @rmagalhaes em 14/07/2016 às 18:29

" "

Impressionante...so sai e nunca chega!

O Pele já casou de novo e o NR nada...ta osso! Rsrsrsrsr

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 14/07/2016 às 18:29

Impressionante...so sai e nunca chega!

O Pele já casou de novo e o NR nada...ta osso! Rsrsrsrsr

André #16 @andre.anjoss em 11/07/2016 às 20:55

" "

Os caras vendem o time inteiro e não trazem um atacante. É isso o que dói.

Ninja Corinthiano #2.108 @ninjacor em 12/07/2016 às 12:00

Começou a escrever de um jeito e terminou de outro HUAEUAEUUHAE...

ODaniL #929 @daniellima em 11/07/2016 às 18:16

" "

O Farfan viajou para Dubai para vai fechar os NR.

Flávio Guimarães #2.006 @flavio13 em 12/07/2016 às 11:40

Joga tudo isso mesmo?

Luis Almeida #2.238 @luis.de.almeida em 12/07/2016 às 11:38

Hahahahahahahahaha boa

ODaniL #929 @daniellima em 11/07/2016 às 18:16

" "

O Farfan viajou para Dubai para vai fechar os NR.

Roberto Siqueira #1.579 @roberto.siqueira1 em 12/07/2016 às 11:37

O maluco tá doido pra jogar no Timão

Kadu Martins #1.311 @kadu.martins em 12/07/2016 às 11:37

Justamente por que ele foi rescindir o contrato com o atual clube dele, caso ele fale algo a respeito de transferência ou novo clube isso pode gerar uma multa a ele caso esteja informado no contrato.

Rafael #298 @rafael.augusto20 em 11/07/2016 às 17:20

" "

Virou moda agora esse negócio de misterio em tnc, fala logo pra onde vai

Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz #1.266 @didimoco em 12/07/2016 às 11:36

O Sr é um Farfanrrão!

Flávio I. #83 @issao em 12/07/2016 às 11:33

Não vou ficar surpreso se ele anunciar que vai jogar na MLS.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2016 às 11:11

Palhaçada.