Falha grave no Fiel Torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mukabala #1.263 @mukabala em 14/07/2016 às 09:08

No ano passado eu entrei no programa Fiel Torcedor apenas para ajudar o clube porque, infelizmente, pra mim é complicado ir aos jogos.

Pra não pagar tudo de uma vez, parcelei a anuidade em 12x no cartão.

Ocorre que no mês passado eu paguei a última parcela e imaginei que receberia algum e-mail informando sobre o término da associação e convidando a renova-la. Não recebi nada até agora e na próxima fatura eu já não estarei ajudando o clube.

Será que a empresa que gerencia esse programa não tem controle das anuidades vencidas? Como sou atento, estou providenciando a renovação por mais um ano mas existem milhares de pessoas que não prestam atenção nisso e o Corinthians perde sócio-torcedores por negligência no controle do programa.

820 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Elton Alves #4.774 @eldake em 14/07/2016 às 10:56

Cara fiel torcedor é podre... Eu pago mas é muito ruim

CARA, meu gerente é porcu e assina o avanti porcada.. Todo mês vem uma revista bacana com conteudo... O fiel pelamor...

Cara moro no interior pago porque amo o Corinthians,, dificilmente irei em um jogo na capital... E não temos NADA de benefício...

É FODA

Últimas respostas

Valdir F #160 @bilzao em 14/07/2016 às 16:27

Não... Eles não têm!

Ano passado fiz um fieltorcedor no nome da minha mãe também só pra ajudar o clube e ela ter desconto nos supermercados.

Esse ano o plano dela venceu eu não renovei e não recebi nada, nenhum e-mail. Depois mais ou menos em Março me enviaram um link de uma pesquisa onde perguntavam o porque não renovei e tals, respondi a pesquisa. No dia seguinte recebi um outro e-mail dizendo que aquela pesquisa estava incorreta, tinha sido perdida e me pediram para responder uma nova pesquisa.

Claro que eu não respondi

Outra sugestão que eu sempre dou lá no fiel e ter debito automatico... Mas me parece que só aceitar cartão ou boleto é interessante para alguém ali dentro

Publicidade

Schwamm Fett #1.782 @kim.zagari em 14/07/2016 às 16:07

E teve idiota justificando a OMNI ter direito a metade do dinheiro do programa, porque eles montaram uma grande 'estrutura'...piada...ja rendeu 200x o que eles gastaram sem duvida nenhuma...Parabens aos envolvidos por esse contrato...um dos piores da nossa história...Só volto a pagar o fiel torcedor quando esse contrato se extinguir...

Antenor Neto #290 @antenor em 14/07/2016 às 15:41

Entre no site e veja débitos no financeiro.

Provavelmente constará a próxima anuidade com renovação automática.

Marcelo Figueiredo #21 @timao.sc em 14/07/2016 às 14:53

Pois é, se trata de uma 'estrutura' que fatura milhões a nossas custas...Deve ser um cal center com um servidor e meia duzia de PC comprado no Paraguai...lavagem de dinheiro

Thiago Sanchez #1.520 @thiago1982 em 14/07/2016 às 12:00

Concordo contigo. Sem contar que o sistema vem diminuindo pontuação sem justificativa, não oferece nenhum diferencial além de ingressos e o tratamento quando se liga lá é digno de inveja a órgão público em quesito péssima qualidade.

Antonio #992 @tony.toledo em 14/07/2016 às 11:57

" "

Em cima do que você falou veja o número de sócios da porcada por proporção de torcida, se tivéssemos em número de sócios a mesma proporção que eles o nosso número triplicaria.

Eu sou FT desde 2009 e só me mantenho porque amo o clube e tenho como freqüentar os jogos sempque posso, mas nosso programa é muito falho mesmo.

Thiago Monteiro #3.413 @thiago.monteiro6 em 14/07/2016 às 11:57

Pior do que você imagina, se você ficar um ano sem pagar, quando voltar terá que pagar por esse ano que ficou 'fora'. Mesmo sem aproveitar as vantagens do FT, eles consideram que você continua como sócio.

Antonio Henrique Da Silva Toledo #992 @tony.toledo em 14/07/2016 às 11:57

Em cima do que você falou veja o número de sócios da porcada por proporção de torcida, se tivéssemos em número de sócios a mesma proporção que eles o nosso número triplicaria.

Eu sou FT desde 2009 e só me mantenho porque amo o clube e tenho como freqüentar os jogos sempque posso, mas nosso programa é muito falho mesmo.

Elton #4774 @eldake em 14/07/2016 às 10:56

" "

Cara fiel torcedor é podre... Eu pago mas é muito ruim

CARA, meu gerente é porcu e assina o avanti porcada.. Todo mês vem uma revista bacana com conteudo... O fiel pelamor...

Cara moro no interior pago porque amo o Corinthians,, dificilmente irei em um jogo na capital... E não temos NADA de benefício...

É FODA

Elton Alves #4.774 @eldake em 14/07/2016 às 10:56

Cara fiel torcedor é podre... Eu pago mas é muito ruim

CARA, meu gerente é porcu e assina o avanti porcada.. Todo mês vem uma revista bacana com conteudo... O fiel pelamor...

Cara moro no interior pago porque amo o Corinthians,, dificilmente irei em um jogo na capital... E não temos NADA de benefício...

É FODA

Luis Lima #85 @luislima em 14/07/2016 às 10:30

Como cobrar algum serviço de excelência se o Presidente do clube é vendedor de carros e o vice bicheiro?

Fco José Sccp Fiel - Ce @francisco.jose.costa em 14/07/2016 às 10:11

Aconteceu a mesma coisa comigo.

1 a 10 de 19 respostas