Fecha a base

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alessandro #8.929 @aletimao2016 em 14/07/2016 às 18:24

Está complicado, pergunta que fiz na cobertura interativa do GE:

'Será que é tão complicado, usar o Paulistão como laboratório (já que não tem jeito e tem de ter o campeonato por enquanto) e a medida que for vendendo jogadores experientes ir colocando os da base no lugar? Será que é tão complicado? !? !? !? ! Fecha a base então, duvido que ano que vem serão utilizados, no ritmo que está. É uma sangria para contratar jogador rodado.'

E do jeito que está não vai haver mudanças de filosofia tão cedo, essa de emprestar o Maycon e os garotos voando na base para outros times, queria entender essa filosofia.

Todos os outros times não tem esse tal medo de lançar no profissional os garotos da base, seja Palmeiras, São Paulo e o Santos então nem se fala.

Essa sangria de contratar jogador 'rodado' esqueçam a base, infelizmente (pelo menos por enquanto ou caso - pouco provável - entre um novo presidente de oposição, diretoria sei lá).

Vai Corinthians!

546 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Seita #605 @danilo.seita em 14/07/2016 às 18:48

Melhor forma de pegar experiência é no próprio Corinthians.

Everton Timao #5.472 @everton.timao em 14/07/2016 às 18:49

Base e prejuízo ao Corinthians lucro aos empresários...ponto!

Últimas respostas

Gabriel Martins #136 @gabriel.martins6 em 14/07/2016 às 20:06

Lembrando a tds que a base do Timão custa por ano uns 3milhoes

Publicidade

Gabriel Martins #136 @gabriel.martins6 em 14/07/2016 às 20:05

Corinthians forma centenas de jogadores pros outros clube... Que notícia triste, ridículo, ABSURDO..

Marciel, Maycon, Yago, Pedro Henrique, Fagner, fabricio yoia, issac, claudinha, leo jaba, Gabriel vasconcelos, TODOSSSS, absolutamente todos esses da base poderiam estar fazendo parte do elendo do Timão, ou reserva, ou entrando ou até mesmo alguns de TITULAR... Absurdo como esses meninos são tratados,,

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 14/07/2016 às 19:50

Pior de tudo que nem jogador rodado a gente tá contratando.

Estamos deixando de utilizar a base para colocar no lugar Romero, Lucca, Rildo, Rodriguinho e cia.

Robson Gutierrez #569 @robson.gutierrez em 14/07/2016 às 19:39

Prejuízo para o Corinthians? Não mesmo, muita gente ganha grana em cima da base mesmo sem utilizar esta, basta lembrar o caso do Mané da Carne.

Everton #5472 @everton.timao em 14/07/2016 às 18:49

" "

Base e prejuízo ao Corinthians lucro aos empresários...ponto!

Robson Gutierrez #569 @robson.gutierrez em 14/07/2016 às 19:36

A questão e que no Corinthians a base só serve para a diretoria junto com os empresários ganharem dinheiro. Por isso que eles só a utilizam a base em último caso. Preferem contratar jogadores medianos, pois nestas negociações várias pessoas ganham dinheiro também.

José De Paulo Teofilo Junior #1.227 @jrteofilo em 14/07/2016 às 19:23

Não acho tão pesado assim esse empréstimo. Por exemplo, o welinton nem que jogou muito no Fluminense, só foi aproveitado no Fluminense depois de um campeonato brasileiro excelente pelo figueirense. Ele estava emprestado pelo Fluminense ao figueira.

Claro, precisamos de jogadores no elenco pois tem Copa do Brasil ainda. Por isso é ruim. Vamos torcer pra que tudo dê certo.

Fernando Miguel #2.001 @fernando.miguel4 em 14/07/2016 às 19:21

Diretoria de merda. Fabricio Oya e Leo jaba... Entre outros talentos jamais jogarao nos profissionais. Bem antes a diretoria vai queimar e embolsar a grana e o Corinthians não vai ver a cor do dinheiro

Roberto Mitsuo Seo #603 @roberto.s em 14/07/2016 às 19:20

Corinthians tá se tornando barriga de aluguel!

Affffffff!

Jow Rubim #2.054 @jow.rubim em 14/07/2016 às 19:08

Rlx temos o iniesta de Itaquera no elenco! (Irônico)

Luidger Gomes Gonzaga #203 @luidger.gomes.gonzag em 14/07/2016 às 19:06

É uma cagada atrás da outra, ou é burrice ou é sacanagem.