Ulisses Costa afirma que o Corinthians está negociando com o Tevez!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #323 @biel.sccp em 15/07/2016 às 12:17

O Ulisses Costas que normalmente dá notícias verídicas, afirmou em seu Instagram que o Corinthians negócio com Carlitos Tevez.

Na real, eu confio no Ulisses, um dos poucos que da informações verdadeiras.

Fonte : https://www.instagram.com/p/BH4qJwHhaNo/?taken-by=ulissescostanarrador&hl=pt Ulisses Costa Narrador no Instagram: ?Corinthians tentando recontratar um ídolo !? Ulisses Costa Narrador no Instagram: ?Corinthians tentando recontratar um ídolo !? 882 curtidas, 94 comentários - Ulisses Costa Narrador (@ulissescostanarrador) no Instagram: ?Corinthians tentando recontratar um ídolo !? instagram.cominstagram.com

(ASSISTA O VÍDEO)

1.821 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Gabriel Alcolea #323 @biel.sccp em 15/07/2016 às 13:52

Pois é. Kkk'

Luis #85 @luislima em 15/07/2016 às 13:20

" "

Vamos refletir

- O cara abandonou seu salário milionário na Italia para jogar no clube do coração.

- Mora no país que nasceu, e fica perto de amigos e profissionais do sexo

- transa todo dia com modelos argentinas

- com sua fortuna acumulada pode comprar metade da argentina

- pode beber e fumar todo dia que ninguém vai encher o saco

- os torcedores não cobram nada dele e a imprensa também não enche o saco

- nenhum diretor do time vai chutar o carro dele

É, realmente ele tem diversos motivos para vir para o nosso time.

#sejacarne

Publicidade

Gabriel Alcolea #323 @biel.sccp em 15/07/2016 às 13:51

Eu também não acredito que venha.

Fabinho #132 @fabinhosccp em 15/07/2016 às 13:33

" "

Eu juro que queria acreditar...

José Roberto #1.130 @jose.roberto19 em 15/07/2016 às 13:33

Na band eu só confio no ronaldo

Fabinho Sccp #132 @fabinhosccp em 15/07/2016 às 13:33

Eu juro que queria acreditar...

Will De Nóbrega #4.435 @will.de.nobrega em 15/07/2016 às 13:22

Só me empolgo se o Ronaldão falar

Kadu Martins #1.316 @kadu.martins em 15/07/2016 às 13:21

Dos mesmos criadores de 'Nr está próximo de fechar'...

Luis Lima #85 @luislima em 15/07/2016 às 13:20

Vamos refletir

- O cara abandonou seu salário milionário na Italia para jogar no clube do coração.

- Mora no país que nasceu, e fica perto de amigos e profissionais do sexo

- transa todo dia com modelos argentinas

- com sua fortuna acumulada pode comprar metade da argentina

- pode beber e fumar todo dia que ninguém vai encher o saco

- os torcedores não cobram nada dele e a imprensa também não enche o saco

- nenhum diretor do time vai chutar o carro dele

É, realmente ele tem diversos motivos para vir para o nosso time.

#sejacarne

Luiz Timão #388 @luizeduul em 15/07/2016 às 13:20

Estão monitorando kkkk

Danilo Gabriel #926 @danilo.gabriel4 em 15/07/2016 às 13:19

Cara, é apenas um interesse.

Rogerio Savio #110 @rsavio em 15/07/2016 às 13:19

Tudo papo furado.