China Ataca nos Bambys

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pacheco #4.594 @paxeko em 15/07/2016 às 16:36

São Paulo acerta últimos detalhes para oficializar ida de Kardec para a China

Não esquece de levar CHAPINHA, BATOM E OUTROS

SDS

Corinthianas

1.870 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 15/07/2016 às 17:47

Daqui há 1 ano no máximo ele tá de volta e um monte Maria Kardec vai ficar aqui no fórum fazendo tópico pedindo ele.

Aposto com quem quiser

Jefferson Nunes #209 @jefferson.nunes.rib1 em 15/07/2016 às 17:04

Tão pra vender. O fraco do Rodrigo Caio, o Mentiroso do Ganso, e esse agora.. Eu aposto, que com um jogador só vão faturar. Metade ou mais que qd as chinas vieram e levaram o melhor time do brasileiro passado... A diferença de diretoria é gigante, eles tem os erros deles, tem! Mas sabem vender bem..

Últimas respostas

Thiago Henrique Arruda De Oliveira #2.810 @thiagohenriquee em 16/07/2016 às 10:26

O lucro da venda do Vagner Love comparado a esse foi melhor se não me falha memoria foi 6 milhões pelo love e de 'graça'

Kildare #386 @kildare.de.oliveira em 16/07/2016 às 09:59

" "

'Ataca'? Compraram o cara por 14 milhões, ele nem rendeu como se imaginava, e agora tão vendendo por 18! É como se tivessem feito uma aposta que deu errado e ainda lucraram com isso! Ainda tiveram o direito de usar o jogador por um bom tempo de graça, pois o dinheiro investido vai retornar e ainda com acréscimo!

Chamo isso de BAITA NEGÓCIO, isso sim!

Publicidade

Kildare De Oliveira #386 @kildare.de.oliveira em 16/07/2016 às 09:59

'Ataca'? Compraram o cara por 14 milhões, ele nem rendeu como se imaginava, e agora tão vendendo por 18! É como se tivessem feito uma aposta que deu errado e ainda lucraram com isso! Ainda tiveram o direito de usar o jogador por um bom tempo de graça, pois o dinheiro investido vai retornar e ainda com acréscimo!

Chamo isso de BAITA NEGÓCIO, isso sim!

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 16/07/2016 às 08:56

Billy #32 @alex.sccp3 em 16/07/2016 às 03:12

" " Acerto miseravi kkkkkkkk

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 16/07/2016 às 03:12

Acerto miseravi kkkkkkkk

Corintiano #13 @corintianosp em 16/07/2016 às 00:11

" "

Eu pago a sua e você paga a minha

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 16/07/2016 às 02:22

Kkkkkk aposta o que?

Erick #1119 @erick.matheus6 em 15/07/2016 às 19:23

" "

Eu aposto!

Wilson Cruz #2.899 @wilson.cruz em 16/07/2016 às 01:09

Esses itens ele não vai levar, lá na china é mais sofisticado deve ter tudo de última geração que ainda não saiu no Brasil.

Danilo Nobrega #945 @danilo.nobrega.de.ol em 16/07/2016 às 00:26

5 milhões de euros Pelo Kardec? !? !? !

Um 'negócio da China' para os Bambis.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 16/07/2016 às 00:11

Eu pago a sua e você paga a minha

Billy #32 @alex.sccp3 em 16/07/2016 às 00:09

" " Kkkkkkk se você pagar tá bom.

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 16/07/2016 às 00:09

Kkkkkkk se você pagar tá bom.

Corintiano #13 @corintianosp em 15/07/2016 às 17:48

" "

Aposto um rodizio de pizza