Pay per view dirá qual clube levará mais receita!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renato #3.689 @tatofiel em 16/07/2016 às 08:38

Fala nação bom dia!

Vi essa notícia é gostaria que vocês me ajudassem à divulgá-la.

Agora está disponível para todos os assinantes Premiere, um link para dizer pra qual time o assinante torce. Essa será a forma que irão contabilizar os torcedores e dividir as receitas da TV. Por favor ajudem a divulgar e vamos mostrar o peso da maior torcida desse país. Segue o link da notícia http://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2016/07/15/assinante-ajudara-a-definir-qual-clube-levara-maior-quinhao-do-pay-per-view/ Assinante ajudará a definir qual clube levará maior quinhão do pay-per-view - Esporte - UOL Esporte Assinante ajudará a definir qual clube levará maior quinhão do pay-per-view - Esporte - UOL Esporte Como resultado da disputa entre Globo (por meio do SporTV) e Esporte Interativo pelos direitos do Brasileirão na TV fechada, a Globosat já colocou em teste um... blogdoohata.blogosfera.uol.com.brblogdoohata.blogosfera.uol.com.br

Abraços nação!

648 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valdecir Dos Santos Silva #232 @valdecir.dos.santos. em 16/07/2016 às 13:19

Agora quero ver a mulamba vão despencar no ranking

Publicidade

Adilson Amaral #1.307 @adilsonamaral em 16/07/2016 às 13:06

Parabéns pelo tópico

Já fiz minha parte.. Espero que todos o faça também

Paulo Paulo Paulo #60 @paulo.52 em 16/07/2016 às 12:37

Se o Corinthians não for líder no ppv, tem mão de gato (ou melhor, de urubu)!

Paulo Kooji Kai #3.937 @gogeta em 16/07/2016 às 12:31

Essa notícia deveria ser postado no Facebook do Corinthians, pois é onde abrange mais torcedores corintianos.Apesar de ser uma medida justa no papel, tenho a desconfiança na veracidade desse resultado na prática.

Jean Ricardo #1.699 @jean.ricardo1976 em 16/07/2016 às 12:13

Independente do resultado, o Flamengo já colocou em contrato que não aceita menos que 19%.

Paulo #3817 @pc.silva em 16/07/2016 às 10:45

" "

O ideal seria ter um cadastramento paralelo para que realmente se saiba quantos corintianos são assinantes do Premiere, senão, vocês já sabem: 'REPLACE ALL fld_time WITH 'FLAMENGO'.

Acho que é mais ou menos issso, simples de fazer no departamento. De informática.

VAI CORINTHIANS!

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 16/07/2016 às 12:06

Isso é bom, porque quando você não informa o time, eles escolhem 'aleatoriamente' (leia-se, Flalido)..

Um tempinho atrás estava até rolando um tópico sobre isso...

Paulo Silva #3.817 @pc.silva em 16/07/2016 às 10:45

O ideal seria ter um cadastramento paralelo para que realmente se saiba quantos corintianos são assinantes do Premiere, senão, vocês já sabem: 'REPLACE ALL fld_time WITH 'FLAMENGO'.

Acho que é mais ou menos issso, simples de fazer no departamento. De informática.

VAI CORINTHIANS!

Robson Jesus #564 @robson.jesus em 16/07/2016 às 10:24

  • O problema é que os safados cadastram os clientes de vários times para o Flamengo... Dando uma falsa impressão de serem maiores!

Thiago Guimarães Araujo #4.344 @thiago.guimaraes.ara em 16/07/2016 às 10:09

Já coloquei o Corinthians lá! Boa dica!

Caio Batista #1.740 @starxdust em 16/07/2016 às 10:03

Obrigado amigo, acabei de atualizar para Corinthians. Divulguem!

1 a 10 de 16 respostas