E todo mundo já sabia o final...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Torok #2.037 @victor.torok em 18/07/2016 às 15:40

A janela fechou, Corinthians não trouxe ninguém. Já até devolveram o satélite para a NASA de tanto que monitoraram.

Pois bem, vamos 'comemorar' se vier algum reserva do Bragantino ou alguém dos empresários/donos do Corinthians.

806 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Augusto #298 @rafael.augusto20 em 18/07/2016 às 15:51

Tem um tal de Grampola no Bragantino que fez gol na rodada passada, pode escrever ai nosso próximo centroavante

Últimas respostas

Claudio Marques #769 @claudio.marquesfiel em 19/07/2016 às 11:52

Como assim 7 milhões por mês? O time parcelou no último Refis em 180 meses. Para pagar 7 milhões por mês tinha que dever mais de 1 bilhão de reais dó de dívida fiscal. Informação furada e mentirosa!

Fábio #3871 @fabiosegato em 19/07/2016 às 11:46

" "

O Corinthians não tem dinheiro para investir esse ano devido a má administração do último mandato, o clube acumulou uma imensa dívida fiscal que consome 7 milhões por mês dos cofres. Corinthians só terá fôlego para contratar a partir de 2017. Palavras do piovesan ex diretor financeiro do clube.

Publicidade

Fábio Segato #3.871 @fabiosegato em 19/07/2016 às 11:46

O Corinthians não tem dinheiro para investir esse ano devido a má administração do último mandato, o clube acumulou uma imensa dívida fiscal que consome 7 milhões por mês dos cofres. Corinthians só terá fôlego para contratar a partir de 2017. Palavras do piovesan ex diretor financeiro do clube.

Torok V #2.037 @victor.torok em 19/07/2016 às 11:42

Destaque não mano, no máximo o reserva deles ou uma promessa de lá, porque base aqui a diretoria não confia

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/07/2016 às 11:30

É isso aí, fora patos.

Jhonatan Ianacoli #766 @jhonatan.sol em 18/07/2016 às 21:38

Kkkkkkkkk graças a Deus eu não me iludi.

Chacal/sc Corinthians Paulista #121 @todo.poderoso.timao. em 18/07/2016 às 21:37

Mais previsível que isso só que a sessão da tarde vai passar Lagoa azul com Brooke Shilds ao menos uma vez no ano...

Jorge Nadersssss #744 @jorgenadersss em 18/07/2016 às 21:05

Tem gente que prefere viver na amargura, do que ter esperança. Ou seja cada um vive como quer. Escolhe seus próprios caminhos.

jorge #744 @jorgenadersss em 18/07/2016 às 17:09

" "

Troca de time amigo. Torce para o São Paulo.

Pedro Eduardo De Andrade #770 @pedrofiel em 18/07/2016 às 17:39

Dinheiro para pagar o estádio! Esqueçam contratações...