Corinthians irá boicotar a Liga Sul-Americana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabrício #2.796 @fabriciofound em 18/07/2016 às 20:55

Segundo os sites estão noticiando o Corinthians, Santos, São Paulo e palmares irão boicotar a Liga Sul-Americana que seria um grupo de times que que irão representar os interesses dos clubes junto a Comenbol. O atual presidente da FPF que agora também faz parte do Comitê Executivo da Comenbol chamou os 4 times para conversar e assim desistiram de participar da Liga. Na minha opinião uma triste notícia, depois de Andrés esbravejar e até falar em boicotar a Libertadores se juntam ao atual presidente da FPF, para aplaudirem de pé os mandos e desmandos da Comenbol... Infelizmente...

639 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ednaldo Messias De Souza #2.145 @ednaldo.messias.de.1 em 18/07/2016 às 20:59

Tudo bundão e isso

Últimas respostas

Israel Dias #1.257 @speed.racer em 18/07/2016 às 23:18

Quem e o f.d.p que vai represenar os times de São Paulo? E pacto com capeta mesmo, já falei até o Tite o edu entrarao nessa, Tite nego duas vezes poderia ter negado a terceira, quero que se foda a seleção, e se foda a Libertadores e o mundial de clubes, já ganhamaos tudo, temos nosso estádio não nos falta nada, a não ser tirar os ladroes do clubes e empresario, investidores, que se aproveitam da nossa divisão de base e acabando com essa merda da lei bosman e lei do passe do jeito que tá o clube só se ferra, ganhando o brasileiro e a Copa do Brasil e o paulista arrecadomos muito mais, do que pagar pra jogar e não poder mostrar nossa marca e parceiros, TV safada que não fala o nome e nem mostra nossos parceiros, quero ver os patrocinadores e TV investirem sem o Corinthians disputando campeonato fora do pasi na comebol, vamso faze amistos lá fora e acabou e vende pra quem paga melhor hahaha

Publicidade

Leandro Valentim #249 @leandrocvsccp em 18/07/2016 às 23:02

Essa liga aí num ia dar certo não, esse negócio de boicotar a conmebol não vai dar em nada, muita grana envolvida

João Filho #1.406 @joao.filho18 em 18/07/2016 às 22:54

Não leu a matéria toda. O rapaz da FPF vai representar esses clubes...

Pedro Paulo Machado Do Amaral #1.000 @pedro1991 em 18/07/2016 às 22:44

Tá certo o Corinthians, se unir aos times, gaúchos, mineiros e cariocas é péssimo. Eles odeiam o Corinthians sem motivo, uma coisa são nossas rivais paulistas nos odiarem, no caso dele é ignorância e ódio.

Danilo Alves De Souza #993 @d.souza em 18/07/2016 às 22:01

Essa diretoria está de brincadeira. Falam em boicotar a Libertadores por causa de baixos valores, de estádios péssimos, juízada metendo a mão... Aí quando tem a oportunidade de se oporem eles recuam.

Depois que aparece outro Amarilla não vão poder reclamar não.

Carlos Alberto Gois #1.513 @carlos.alberto.gois em 18/07/2016 às 21:59

Os valores monetários falam mais alto.

Douglas Paulo #825 @doguinhafiel em 18/07/2016 às 21:54

Na verdade futebol pra eles é negócio, e em um negócio alguém tem que se vender... Estou bem desanimado futebol só é levado a sério por nós torcedores comuns.

Chacal/sc Corinthians Paulista #121 @todo.poderoso.timao. em 18/07/2016 às 21:46

'O dirigente para explicar que, agora, faz parte do comitê executivo da Conmebol e que representaria o interesse deles, em âmbito sul-americano '

Pacto com o capeta...