Disparado a diretoria mais amadora que eu já vi

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #2.650 @carlos.antonio.junio em 18/07/2016 às 22:35

São uns lixos de profissionais esse Edu ferreira é um Lixo de profissional, mau caráter, marginal transvestido de diretor chuta carro de Jogador qual Jogador bom em sã consciência vai atender o telefone para receber uma ligação de um cara que coloca toda hora faccoes dentro do clube para precionar Jogador e tem apoio do presidente para fazer essa barbárie me diz qual empresário vai qrer expor sua mercadoria a isso? Mercadoria mesmo porque hoje em dia Jogador de futebol não passa disso mercadoria.. Ah to cansado de pagar para ser representado por esses mau caráter isso é uma. Vergonha

291 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ivanildo Vieira Costa #101 @cajueiro em 18/07/2016 às 23:24

Disparado a diretoria mais ladra que já vi!

Últimas respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 19/07/2016 às 21:25

Não estou aqui pra defender diretoria, mais falar que está diretoria é a pior é zoeira, só pode ser...kkkkkkk imagina se existisse o fórum no dia que o Vicente Matheus anunciou o 'Lero-Lero'... Quer dizer o ' 'Biro-Biro'...Um monte de nego ia mudar de time!

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #45 @caio.cesarjn em 19/07/2016 às 21:18

Não estou defendendo a diretoria não, mais parece que um monte de gente começou a acompanhar o clube depois de 2008...kkkkkkkkkkk Vocês tão de brincadeira mano, parece que antigamente as organizadas não entram para cobrar os jogadores no Parque São Jorge, parece que a diretoria contratava um monte de craques sem parceria, o clube nunca tinha escândalo de corrupção... Kkkkkkkkk

Andre M #211 @andremarioyadomi em 19/07/2016 às 21:18

O único consolo será esperar chegar o fim dessa diretoria e nunca mais vê los na presidência.. Porque com eles nunca virão reforços de qualidade
Nunca

Saulo Vegan #1.452 @saulo.soares em 19/07/2016 às 09:44

Sei lá cara, futebol vive de irresponsabilidade, com citdini só brigava pra não cair, com Andrés não passamos nem perto disso.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/07/2016 às 09:16

É verdade.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/07/2016 às 09:15

Podes crer.

Ivanildo #101 @cajueiro em 18/07/2016 às 23:24

" "

Disparado a diretoria mais ladra que já vi!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/07/2016 às 09:15

Incrível como o Andrade consegue ser pior que o Gobbi.

Saulo Vegan #1.452 @saulo.soares em 19/07/2016 às 09:10

Você não viu a diretoria de citadini e o final de dualib com sua neta mandando, com certeza. Essa tá bem demais, só lutamos por títulos, devemos o estádio, mas fora isso nossa divida não aumenta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/07/2016 às 09:03

Infelizmente.

Ivanildo #101 @cajueiro em 18/07/2016 às 23:24

" "

Disparado a diretoria mais ladra que já vi!

Artur Cardoso #2.992 @artur.cardoso1 em 18/07/2016 às 23:32

Eles já gastaram o suficiente pra uns 10 anos. Veja o preço da arena. Ah mas não era essa diretoria, mas era o Andrés o msm que os representa até hoje.

1 a 10 de 18 respostas