A imprensa tá querendo o título para o Palmeiras d todo jeito

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Herbert @herbert.de.campos.si em 19/07/2016 às 14:13

A imprensa chega dar nojo como eles fazem d td pra Flamengo e Palmeiras serem campeão esse ano e tentam esconder as coisa.. FALAR que era uma corrente o ponto que o Fernando Prass estava.. Uma Vergonha isso.. Quero ver a cara deles no final do ano nenhum desses dois campeão

715 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Francisco Lima #1.561 @francisco.lima7 em 20/07/2016 às 10:46

Só sei que vamos encomodar esse ano kkk

Publicidade

Herbert De Campos Silva @herbert.de.campos.si em 20/07/2016 às 10:43

Nem falee eles tão loco pra ver o Corinthians p trás e na moral msm sem os reforço que N ois quer a acho que esse time vai honrar MT ainda nesse brasileirão e vai quebra a cara desses time que gasto milhões

Bruno #1634 @bruno.porto2 em 20/07/2016 às 10:37

" "

Também acho mano, quando falam que esta isolado eu dou uma gargalhada na hora, como tá isolado se em uma rodada pode perder a liderança kkk, como você falou com 6 pontos ai sim esta literalmente isolado até perdendo tá ali na posição!

Lucas Elias #181 @lucas07 em 20/07/2016 às 10:43

Bruno, isolado é quando não tem nenhum outro time com a mesma quantidade de pontos e não porque eles estão com uma grande diferença de pontos para o segundo colocado.

Bruno #1634 @bruno.porto2 em 20/07/2016 às 10:37

" "

Também acho mano, quando falam que esta isolado eu dou uma gargalhada na hora, como tá isolado se em uma rodada pode perder a liderança kkk, como você falou com 6 pontos ai sim esta literalmente isolado até perdendo tá ali na posição!

Lucas Elias #181 @lucas07 em 20/07/2016 às 10:43

Mano, isolado é quando não tem nenhum outro time com a mesma quantidade de pontos e não porque eles estão com uma grande diferença de pontos para o segundo colocado.

william #609 @williampiva em 20/07/2016 às 10:33

" "

O que eu acho mais engraçado, é a impressa falar que eles estão isolados, sendo que a diferença do primeiro para o segundo é de 3 pontos, pra mim, ser isolado, é ter uma diferença de mais de 6 pontos

Bruno Porto #1.634 @bruno.porto2 em 20/07/2016 às 10:37

Também acho mano, quando falam que esta isolado eu dou uma gargalhada na hora, como tá isolado se em uma rodada pode perder a liderança kkk, como você falou com 6 pontos ai sim esta literalmente isolado até perdendo tá ali na posição!

william #609 @williampiva em 20/07/2016 às 10:33

" "

O que eu acho mais engraçado, é a impressa falar que eles estão isolados, sendo que a diferença do primeiro para o segundo é de 3 pontos, pra mim, ser isolado, é ter uma diferença de mais de 6 pontos

William Piva #609 @williampiva em 20/07/2016 às 10:33

O que eu acho mais engraçado, é a impressa falar que eles estão isolados, sendo que a diferença do primeiro para o segundo é de 3 pontos, pra mim, ser isolado, é ter uma diferença de mais de 6 pontos

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/07/2016 às 10:30

E a crefisa esta financiando.

Augusto César Coelho Cardoso #5.381 @augusto.cesar.coelho em 20/07/2016 às 10:27

O melhor a se fazer é dar tempo ao tempo, melhor que eles tirem o foco do SCCP. Deixe eles bem longe de nós, pois toda vez que nos dão como favoritos nos perdemos o foco do campeonato. Após o desmanche no início do ano passado, eles diziam que iriamos brigar pra não cair pra série B.

Daniel Lucato #581 @daniel.lucato em 20/07/2016 às 10:11

Estou enchendo o Twitter do André Rizek e do Redação Sportv agora com esse assunto. Vamos ver se eles falam alguma coisa.

Emerson Marques De Jesus #1.177 @lokomarks em 20/07/2016 às 10:08

Para o Flamengo ser campeão este ano esta meio difícil, mas para o Palmeiras tá fácil... Só mandar um FAX... Que na bola não vai não kkkk

Alias, alguém conhece algum lugar que ainda usem o fax? Se não a situação deles pioram consideravelmente kkkk