O por que o Sylvinho não aceitou ser técnico do Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adilson #4.945 @ac.sorocaba em 20/07/2016 às 14:57

Deu desculpas de que tinha um curso na Itália, etc e tal. Tudo mentira. Ele fará parte da comissão técnica da CBF. Faz parte da curriola do Edu e Tite.

957 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando Camargo #1.898 @fcamargo7 em 20/07/2016 às 15:36

Pelo que entendi ele vai se juntar ao elenco quando houverem convocações. Não vai largar suas funções na Itália. Desse jeito não dava pra vir para o Corinthians mesmo. Mas me corrija se eu estiver errado.

Últimas respostas

Irineu Lima @corinthiano77 em 20/07/2016 às 17:41

Cambada de #[email protected]%

Publicidade

Elizeu Santos #928 @elizeu.santos em 20/07/2016 às 16:51

Não pow... Ele só vai em época de convocações, e continuara ganhando em Euros, o que é importante para o cara

Elizeu Santos #928 @elizeu.santos em 20/07/2016 às 16:51

Você esta certo

Fernando #1898 @fcamargo7 em 20/07/2016 às 15:36

" "

Pelo que entendi ele vai se juntar ao elenco quando houverem convocações. Não vai largar suas funções na Itália. Desse jeito não dava pra vir para o Corinthians mesmo. Mas me corrija se eu estiver errado.

Pádua Alves #271 @paduaalves em 20/07/2016 às 16:28

Na seleção ele trabalha uma vez na vida e outra na morte, dessa forma pode concicliar estudo e trabalho, coisa que n ia conseguir sendo técnico do Timão.

Raphael Bueno #1.011 @raphaelsccp em 20/07/2016 às 16:24

Tem gente que adora confundir as coisas, o que tem a ver o #[email protected]% com as calças?

Saulo Vegan #1.452 @saulo.soares em 20/07/2016 às 16:15

Zé ninguém esse cara, to mt feliz ocm Cristóvão, tá tendo ótimos resultados.

Cirio Castre #11 @tibas em 20/07/2016 às 16:11

Isso mesmo, por isso ele aceitou, vai aparecer quando a seleção for convocada.

Reginaldo #717 @regispraia em 20/07/2016 às 16:10

" "

Acabo de ler que ele vai dividir a Seleção com a Inter de Milão, não vai ser tempo integral aqui.

Reginaldo Da Costa #717 @regispraia em 20/07/2016 às 16:10

Acabo de ler que ele vai dividir a Seleção com a Inter de Milão, não vai ser tempo integral aqui.

Cirio #11 @tibas em 20/07/2016 às 16:06

" "

Então você acha que a jornada dele trabalho será de 10 horas por dia na sede da CBF.?

Reginaldo Da Costa #717 @regispraia em 20/07/2016 às 16:08

Você está correto mas não deixa de ser lamentável. Notícia da Uol: Novo auxiliar de Tite recusou o Corinthians. Depois de perder o Eduardo para Bahia, nada melhor que ler isso. Diretoria de babacas.

Mas o que esperar de nossa Direção? Tivemos um Vendedor de verduras na Presidência, depois um delegado de transito, depois um vendedor de carros e o próximo vai ser um bicheiro. Nada contra essas profissões mas convenhamos, não são perfis para comandar um gigante como o Corinthians.

Fernando #1898 @fcamargo7 em 20/07/2016 às 15:36

" "

Pelo que entendi ele vai se juntar ao elenco quando houverem convocações. Não vai largar suas funções na Itália. Desse jeito não dava pra vir para o Corinthians mesmo. Mas me corrija se eu estiver errado.

Gohan Da Fiel #1.741 @mitsuo em 20/07/2016 às 16:08

Tem o seu lado positivo nisso, agora podemos falar A SELEÇÃO BRASILEIRA É CORINTHIANS'