Top 10 Torcedores mais "Loucos" do Fubebol

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eric #8.333 @ericlee em 21/07/2016 às 15:13

Olá galera! Tem um canal no YouTube, o 'WatchMojo.com' que é famoso for fazer 'Top 10' de vários temas, e hoje eles lançaram um vídeo com as 10 torcidas mais loucas (malucas) do mundo.

O Corinthians ficou em 5º lugar, e é o único time brasileiro citado no Top 10. O Grêmio foi citado apenas nas 'Menções Honrosas'.

Assistam o vídeo que vale a pena;)

PS: Vale lembrar que o Palmeiras não tem Mundial!

265 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jefferson Lima De Queros #11.305 @queros em 21/07/2016 às 16:40

A parte onde eu dei like no vídeo deles, foi quando eles falaram 'Existem grandes torcidas no Brasil, como a do Flamengo e do São Paulo, mas é a do Corinthians que leva o premio'.

Vai Corinthians!Go Corinthians!

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 21/07/2016 às 16:43

Sensacional.

Até os gringos sabem que colocamos 30 mil no Japão e os anti se negam a aceitar.

Show de bola..

Últimas respostas

Carlos Eduardo #1.718 @carlos81 em 21/07/2016 às 19:29

É... Os carinha que aqui são contra as torcidas organizadas devem estar chateados... Quem faz a fama da torcida do SCCP são os Gaviões e Camisa 12. Como podemos ver nesse documentário estrangeiro.

Não adiantar dar chilique

Publicidade

Fiel Oz #195 @mclhp em 21/07/2016 às 17:06

Kkkkk...eles tem que ouvir...achei foi pouco...enquanto não ganharem, vou zoar...tomara que eu faça isto eternamente!

elson #1324 @maniadetimao em 21/07/2016 às 16:52

" "

Pare de humilhar as peppas, deixem elas sonharem com o impossível.

Elson Jesus Basilio #1.324 @maniadetimao em 21/07/2016 às 16:52

Pare de humilhar as peppas, deixem elas sonharem com o impossível.

Fiel #195 @mclhp em 21/07/2016 às 16:05

" "

Nossa eu estava na quadra no dia do mundial...desafio um porco a dizer o mesmo..kkkk

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 21/07/2016 às 16:43

Sensacional.

Até os gringos sabem que colocamos 30 mil no Japão e os anti se negam a aceitar.

Show de bola..

Jefferson Lima De Queros #11.305 @queros em 21/07/2016 às 16:40

A parte onde eu dei like no vídeo deles, foi quando eles falaram 'Existem grandes torcidas no Brasil, como a do Flamengo e do São Paulo, mas é a do Corinthians que leva o premio'.

Vai Corinthians!Go Corinthians!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/07/2016 às 16:12

Kkkk. Adoro.

Fiel #195 @mclhp em 21/07/2016 às 16:05

" "

Nossa eu estava na quadra no dia do mundial...desafio um porco a dizer o mesmo..kkkk

Fiel Oz #195 @mclhp em 21/07/2016 às 16:05

Nossa eu estava na quadra no dia do mundial...desafio um porco a dizer o mesmo..kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luan Carlos

    Ligação do Thiago Nunes ao Michael

    Última resposta 2 segundos por Guilherme Ginjo que tem 965 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Suaréz

    Informação!

    Última resposta 3 segundos por Raphael Traves que tem 5.222 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    A negociação esquentou

    Última resposta 7 segundos por Alex Bahu que tem 27.180 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jônnathas Carvalho

    O Corinthians está sendo esperto em relação ao Luan e ao Michael

    Última resposta 11 segundos por Théron Zamboni que tem 81 posts no fórum

    120respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corintiano da Silva

    Tiago Nunes e a dor de cotovelo

    Última resposta 12 segundos por ludy passos feitoza que tem 3.086 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natal Florêncio

    2020 pode ser o ano do Corinthians!

    Criado em 2 minutos por Natal Florêncio que tem 5 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luan Silva

    Neto criticando o Tiago Nunes é doentio

    Última resposta 18 segundos por Ndee Naldinho que tem 8.523 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Mota dos Santos

    Não adianta já estou iludido

    Última resposta 32 segundos por Márcio Alves que tem 2.640 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GustaNãoGol

    Central do mercado: Reunião hoje com representantes do Michael

    Última resposta 34 segundos por PAOLO RIBEIRO que tem 1.003 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lino Malta

    Não sei como tem torcedor que acredita no neto!

    Última resposta 41 segundos por Wender Maia Junior que tem 2.812 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico