Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato não estreia e pode voltar ao São Paulo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2016 às 15:19
Por Carlos Antonio Amaral de souza (@corintianoo)

O atacante Alexandre Pato pode retornar ao São Paulo. De volta ao Corinthians após passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, o jogador pode sequer voltar a atuar pelo clube alvinegro.

De acordo com informações do repórter André Galvão, da Band, o Tricolor busca um atacante para fazer dupla com Andrés Chavez, e o atual atleta corintiano é um sonho antigo do clube.

O São Paulo pensa em fazer uma proposta para contratar Alexandre Pato, que tem contrato até o final do ano com o Corinthians. O atacante já confidenciou para alguns amigos que gostaria de retornar ao time do Morumbi.

Segundo o técnico Cristóvão Borges, Pato está fora do jogo deste sábado, diante do Figueirense, por não estar 100% fisicamente e tecnicamente. Pelo menos esta é a versão oficial.

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000815675&t=pato-nao-estreia-e-pode-voltar-ao-sao-paulo FutBand | Pato não estreia e pode voltar ao São Paulo | Band.com.br Tricolor busca um atacante para fazer dupla com Andrés Chavez, e o atual atleta corintiano é um sonho antigo do clube esporte.band.uol.com.br

É... Nação Coritiana, parece que ele vai sair mesmo. Ele até pediu para não jogar Sábado. Isso mostra que ele está de saída para os Bambis. Some Pato, o Corinthians não precisa de você. Nenhum jogador é maior que o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico