Não é possível! Marlone indo embora e Romero titular...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Camila #80 @camila.santos7 em 22/07/2016 às 15:38

O Romero pode ser esforçado mas o Marlone não deve ser tão menos esforçado que ele. Pra acontecer isso que tá rolando o cara tem que ter cuspido na camisa e ter bebido cerveja todo dia no lugar de ir pra concentração. Porque não é possível! Romero titular e Marlone nem relacionado! Só eu quero explodir? Esse cara não pode sair do Corinthians! Tão de sacanagem, não é possível! Nação precisamos fazer alguma coisa a respeito porque nem oportunidades o Marlone tem! Romero é menos jogador e o encheram de oportunidades! Não é possível! Não me conformo!

1.027 visualizações e 127 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jhonatan Ianacoli #766 @jhonatan.sol em 25/07/2016 às 08:53

Kkkkk cara se entende pacas de futebol.. Parabéns.

Publicidade

Arthur Ferreira #2.056 @arthur.ferreira em 25/07/2016 às 08:52

Se não jogou nem com o Tite e nem com o Cristóvão é porque esse jogador não é tudo isso que alguns torcedores acham, mas também deixar o cara, uma vez que já temos um elenco limitado e pequeno pra disputa de dois campeonato..

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/07/2016 às 08:46

Marlone precisa jogar pra vermos se é tudo isso mesmo.

João Moraes #1.843 @badwolf em 25/07/2016 às 08:45

Pra sabermos só jogando para podermos avaliar.

Tiago Jose #438 @tiago.eterno.7x1 em 25/07/2016 às 08:42

Eu acho o Romero meio bosta também, mas não acho o Marlone tudo isso não, ele teve algumas oportunidades e nunca jogou nada, apenas naquele jogo contra o cobresal, tá certo que fora, poucas oportunidades, mas quando teve não aproveitou

Camila #80 @camila.santos7 em 22/07/2016 às 16:11

" "

Isso! Eu entendi! Não estava falando de você, mas sim, com você! Estava falando do outro cara. Mas ainda sim, do jeito que você colocou parece que você também concorda que o Marlone é jogador bosta hahaha e estava fazendo a comparação dos dois: que acho Marlone mais jogador

Arnaldo Costa #139 @arnaldo.costa em 22/07/2016 às 20:24

Então pelo menos o cara tem um bom posicionamento pra estar no lugar certo e na hora certa...

Porque nenhum outro atacante do time tá fazendo gol...

Você ficaram foi mal acostumados... Querem jogador habilidoso no ataque... Eu quero alguém que faça gols... O cara tem 13 gols no ano... Não dá pra tirar...

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 22/07/2016 às 18:00

Menina porque isso?

Camila #80 @camila.santos7 em 22/07/2016 às 16:20

" "

...nossa ce tá por dentro...em que mundo a Cyntia ia meter pau no Romero...tem que ser muito 'burro' pra confundir

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 22/07/2016 às 17:59

Resumindo: Romero é odiado a toa! Mas eu o defenderei sempre!

Sandro #171 @bucky0001 em 22/07/2016 às 16:37

" "

Contra o Cobresal aconteceu o seguinte aqui no fórum

Sobre o Romero: Jogou contra ninguém, esse jogo não conta como parametro

Sobre o Marlone: Jogou muito! Que golaço! Merece ser titular

Sobre qualquer erro que o Romero cometa: Jogador ruim, não merece vestir a camisa do Corinthians

Sobre erro que Marlone cometeu contra o Coritiba: Isso acontece, merece nosso apoio

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 22/07/2016 às 17:58

Por que você persegue o Romero?

Camila #80 @camila.santos7 em 22/07/2016 às 16:41

" "

#[email protected]% ce é muito chato! Mlk! Vou escrever (porque não da pra desenhar) pra ver se entende ignorancia.

Marolne não joga na posição do Romero mas o GA sim! E estava jogando muito ali pela direito com o Fagner! Ai Guilherme no meio e MG variando com Marlone na esquerda. Não to falando nem de colocar o Marlone no lugar Romero, nem do Marlone virar titular! Mas que ele merece mais chance merece e deveria ser opção antes do Romero.

Mesma posição né?

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 22/07/2016 às 17:56

Frescura de gente que adora falar mal de todo mundo.

Joniel #5926 @jonni.cs em 22/07/2016 às 17:08

" "

O que o Romero tem haver com isso mano? Eu não entendo a perseguição ao cara que depois do Fagner vive o melhor momento no time. Você e boa parte aqui não acompanha estatísticas pelo jeito.