Fifa se retrata e diz que Palmeiras não é campeão mundial

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #277 @felipe.sccp90 em 22/07/2016 às 21:49

Depois de parabenizar o palmeirinha por ser o primeiro campeão mundial, a fifa volta atrás em suas palavras, e afirma que o time é o primeiro campeão intercontinental.

Intercontinental pra quem não sabe é considerada a competição que tem a participação de dois continentes, e não de todo o mundo.

Ou seja galera a fifa apenas disse que o palmares é o primeiro campeão da copa jipe.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/07/22/primeiro-campeao-global-fifa-parabeniza-palmeiras-por-titulo-da-copa-rio.htm Fifa parabeniza Palmeiras por ser Fifa parabeniza Palmeiras por ser '1º campeão intercontinental de clubes' - Futebol - UOL Esporte Em uma de suas contas oficiais nas redes sociais, a Fifa parabenizou o Palmeiras nesta sexta-feira pelo aniversário da conquista da Copa Rio de 1951.... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

2.319 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Anjos #258 @thegabrianjo em 22/07/2016 às 21:53

Essa FIFA está muito zoeira. Deu o doce pra porcada e tirou.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Marco Aurélio #860 @marco.muniz em 22/07/2016 às 22:07

Kkkkkkkk...na boa! Não adianta o bastão tá com os caras! Ganha no formato atual...ou chora!

Últimas respostas

Coluna Corinthia #142 @zizzo.bettega em 23/07/2016 às 09:06

Copa Trem então já que voltaram assim pra casa.

Publicidade

José Francisco Soares Alexandre #1.447 @josefranciscos em 23/07/2016 às 08:33

Nem copa jippe é, é torneio mesmo criado na época, ganhar agora porcada kkkkk

Socrates Cavalcanti #776 @socrates.cavalcanti em 23/07/2016 às 08:22

Nem intercontinental aquilo foi apenas um torneio internarcional com campeões nacionais de paises fracos não havia campeões continentais

Christopher Valiero #92 @christopher.valiero em 23/07/2016 às 06:45

Nunca ganharão um mundial de clubes disputado dentro de campo, os caras não se conformam que seu maior rival é bicampeão do mundo por isso apelam vergonhosamente pra esse 51 ridículo aí kkkkk trouxxas!

Sccp Zuero #4.349 @diego.fernandes23 em 23/07/2016 às 02:12

Tá aí o nome do anti

https://www.meutimao.com.br/torcida/joaorigatti Meu Timão - Aqui é Corinthians Meu Timão - Aqui é Corinthians Acompanhe todas as notícias do Corinthians, vídeos do Corinthians e jogos do Corinthians em um só lugar. meutimao.com.brmeutimao.com.br

Felipe Sccp #277 @felipe.sccp90 em 23/07/2016 às 01:01

Eu tentei ver mas não aparece, quando clico nas notificações de quem avaliou vem direto pra esse tópico.

Lyppe Rodrigues Netto #439 @lyppe.rodrigues.nett em 23/07/2016 às 00:52

Ou Seja Mundial que e bom? Nadaaaa! Rsrsrs

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2016 às 23:47

Deveriam sim ser recolher a insignificância.

Fabiano #7 @faoloco em 22/07/2016 às 22:22

" "

Kkkkkkk e os porcus ainda vão fazer uma festinha para comemorar no jogo de domingo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2016 às 23:45

Coisa horrível ficar mendigando o que não se tem.

SCCP #17 @fiel.menezes em 22/07/2016 às 22:48

" "

Ou seja...a zueira continua...o Palmares não tem mundial...kkkkkkkkkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2016 às 23:42

Kkkkkkkkkkkkkkk.