Somos trouxas... Sim ou claro?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maicon #2.708 @maicon.christian em 23/07/2016 às 10:59

Pra torcida fala que não vai sair ninguém, quando menos se espera...



PIMBA!



Não contrataram nenhum 9 por quê o 'pato' estava de 'volta'.

Na primeira semana que fechou o mercado internacional a diretoria faz o que? Tenta vender ele de qualquer jeito, estamos sendo enganados faz tempo.. Diretoria corrupta!

407 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Augusto #298 @rafael.augusto20 em 23/07/2016 às 15:27

Não vejo a hora de fechar a janela pra acabar com essas porr... Dessas novelas que já tá enchendo o saco

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 23/07/2016 às 15:10

Sabemos que sempre foi desejo da diretoria a venda do Pato, por várias razões que todos nós conhecemos. Então, a diretoria 'nunca' deve falar que ele cumprirá o seu contrato até o fim, haja vista que dia sim e dia não, surgem clubes interessados, agora é a vez do clube espanhol Villarreal. Agora precisa ver se realmente chegou alguma proposta oficial para o Timão, ou se são apenas especulações, como disse o diretor de futebol.

Clovis Marinello #4.207 @clovis.marinello em 23/07/2016 às 15:05

Ai você da pra ver como funciona os esquemas no futebol se o time perde, se um jogador faz besteira, as organizadas invade CT ameaça jogador, quebra patrimônio do clube, mas com essa palhaçada que essa diretoria faz tudo é normal, não tem revolta, não tem invasão do gabinete do presidente, por ele ainda convoca eles pra dar dura no time. Muito estranho, se a organizada realmente defendesse o clube o time não era para tomar uma posição. Muito estranho.

Antonio Henrique Da Silva Toledo #992 @tony.toledo em 23/07/2016 às 15:00

Isso tudo é uma vergonha, provavelmente essa diretoria de [email protected] não está conseguindo amenizar as dívidas do clube então gastou ou embolsou todo o dinheiro das vendas do início do ano, agora eles vem nos enrolar com historinha de monitoramento, Pato elenco bom nós vamos levando sugerindo nomes pra agora não termos nem Pato nem contratação nem nada.

Bruno A. #104 @bruno89 em 23/07/2016 às 14:59

Pra um clube que coloca como Dirigente um cara sem preparo algum... Dá nisso aí.

João Neto #373 @joao.sanches1 em 23/07/2016 às 13:23

Bandidos! Canalhas!

Lu Ramos S.c.c.p #97 @luciana.ramos em 23/07/2016 às 13:17

Palhaçada desse povo... Afff

Coala Fiel #698 @coalafiel em 23/07/2016 às 12:38

Cara, acho que deve ser porque não conseguem entender o que está escrito. Também, a nossa educação está péssima. A interpretação de textos precisa voltar às salas de aula.

Marcelo #169 @magalhaes44 em 23/07/2016 às 11:39

" "

Como vocês são inocentes pra não falar outra coisa e ser mal educado.

A mídia diz que Pato vai sair. O jornal espanho que da notícia que o villareal quer Pato.

E o Corinthinas que mente? Apenas disse que é especulação e não chegou nada.

E tomara tivesse chegado. Se pagarem 5mi no Pato vende rápido. Não vamos ganhar mais nada com ele. E ele não vai sair porque quer ficar com os100% do oasse.

E mania de dizer a direotria tá mentindo. Wuem mente é a mídia que só o que não foi rlacionado pos ele nos bambis, no Flamengo.

Muito juvenil.

Kelvin Cristi #1.190 @walker.grimes em 23/07/2016 às 11:49

A do Gobbi era pior. Nós vimos a cagada que fizeram.

Allan #2594 @allan.veras em 23/07/2016 às 11:35

" "

Diretoria mais fraca que eu vi no Corinthians