Pedido de Socorro! Salvem por Favor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.680 @mestre.dos.magos1 em 26/07/2016 às 10:23

CONVOCO VOCÊ CORINTIANO, FIEL TORCEDOR, E QUE AMA O CLUBE ACIMA DE TUDO, A SALVAR NOSSO CLUBE!

PASSAMOS DE UM DOS MAIS RICOS DA América A 4 OU 5 ANOS ATRÁS, EM UM CLUBE A BEIRA DO COLAPSO! E NÃO ME VENHAM OS CAPACHOS DA DIRETORIA QUERER JUSTIFICAR SÓ COM CONSTRUÇÃO DA ARENA, ESSA MENTIRA NÃO COLA!

O DESCASO COM O DINHEIRO DO CLUBE EM CONTRATAÇÕES BISONHAS E O USO DA BASE PARA LAVAR DINHEIRO É SÓ A PONTA DO ICEBERG!

Se tiver algum membro realmente dessa diretoria ou conselheiro nesse fórum levem uma notícia a todos eles, vai chegar o dia de cada um de vocês! O corintiano de verdade vai lutar até o fim para colocar na cadeia todos vocês!

Roberto Andrade, Eduardo Ferreira, André Negão, Mané da Carne, Sanches, todos costumam acompanhar a delegação do time em jogos certo? QUEM BANCA OS CUSTOS DE BANDIDOS COM HOTEL, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE? E POR QUE TANTOS VIAJAM?

POR QUE TODO MULEQUE JOIA DA BASE, QUANDO APARECE COMO DESTAQUE JÁ tá TODO FATIADO? POR QUE CONTRATAM TANTOS JOGADORES DO Garcia?

Todos andam escondidos e continuam a fazer mais e mais besteiras a frente do clube, estão como nunca roubando a clube certo? Este chapão que é na verdade um organização criminosa brinca com a saúde financeira do clube e deixa a conta para o torcida pagar, como o senhor gênio do crime disse uma vez não é Sanches?

VAMOS LÁ GALERA, tá TUDO AI NA NOSSA CARA E tá CADA DIA PIOR, SE A TORCIDA NÃO SE MANIFESTA ELES CONTINUAM A FAZER O QUE QUEREM, TÁ NA HORA DE APAVORAR ESSES CARAS!

VAMOS SALVAR NOSSO CLUBE! O CORINTHIANS NASCEU DO POVO E VIVE DO POVO!

493 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mestre Mortal #1.680 @mestre.dos.magos1 em 26/07/2016 às 15:00

Como é fácil descobrir que faz parte da escoria do clube!

Esse asno, cara de encher cabresto acha que tá tudo certo e quem tá destruindo o Corinthians sou eU e mais um monte que luta contra os bandidos de lá de dentro..

Ninguém tá pedido para ser empresa mais administrar como tal! Se arrecada x, gasta x...

CUIDAR DO CLUBE COMO DA SUA CASA OU você É ALGUM IRRESPONSÁVEL QUE GASTA O QUE TEM E O QUE NÃO TEM! E CHEGA EM CASA E DIZ PARA SUA MULHER E FILHOS QUE PAGOU AS CONTAS E NA VERDADE só FEZ O MAIS LÓGICO PARA UM VERME QUE NÃO TEM HOMBRIDADE DE SER HONESTO..?

O que não dá é administrar como se o Corinthians fosse aquele mãezona que da todo mês dá aquela mesada e você sempre gasta mais que recebe! Mais fica roubando da bolsa da mae quando ninguém olha..

FARRA QUE ACONTECE A MUITO TEMPO E A CONTA VEM AUMENTANDO.

Pessoas como você, zombam da nossa inteligência e usa comparativos esdrúxulos para tentar comparar algo que seu cerebelo de Neanderthal se esforça a fazer uma mera ligação comparativa.

twitter.com/Corinthians__EN #701 @fabianflausino em 26/07/2016 às 14:21

" "

Esses caras deviam administrar um clube um dia. Depois de sugerirem o CORINTHIANS virar empresa, não duvido mais nada. Acham que a vida é o FIFA.

Publicidade

Twitter.com/corinthians__en (english) #701 @fabianflausino em 26/07/2016 às 14:21

Esses caras deviam administrar um clube um dia. Depois de sugerirem o CORINTHIANS virar empresa, não duvido mais nada. Acham que a vida é o FIFA.

Mestre Mortal #1.680 @mestre.dos.magos1 em 26/07/2016 às 13:38

Tá bom! Você é daqueles que pensam o cara rouba mais faz! Eu apoio!

! E vive nessa miséria de pais, com todo serviço público uma bosta!, reclama, Mais adora ser fodido aí usa essa filosofia de burro para querer justificar o injustificável! Capacitação e profissionalismo, e carácter!se aplicado na sociedade e nossa vida, tudo seria diferente, chega de aceitar migalhas! Não vivam suas vidas como ratos ou vermes que sobrevivem de restos! O Corinthias é e sempre será maior que qualquer bandido que usa o clube pra dizer que com ele o clube conquistou títulos!

[email protected]@el #1088 @tatolhp em 26/07/2016 às 13:01

" "

Negativei, mas por um motivo.

Muita chatisse tudo isso, esse assunto.

Corinthians é grande irmão, nosso time é bom. É só engrenar.

Vocês não sabem o que é sofrer com diretoria, DUALIB, se não foi o pior diretor do Corinthians, esta entre eles. E se você puxar, ele foi o maior vitorioso, montou grandes times, mas roubou até.. E ai? ! O que escolher? Se o time estivesse jogando bem, não estaria esse falatório todo.

Agora é hora de apoiar... Time nós temos...

Mestre Mortal #1.680 @mestre.dos.magos1 em 26/07/2016 às 13:30

Era pra ser engraçado?
Faz o seguinte poe uma dentadura no #[email protected]% e ri pra #[email protected]% que aí você vai se sentir engraçadão!

Welinton #3695 @welinton.zanardi.dom em 26/07/2016 às 12:44

" "

Mais um protesto pela internet? Ou quer apenas curtidas? Porque não vai lá no psj? Ou vai esperar as organizadas irem?

David TimÃo #210 @huracan em 26/07/2016 às 13:06

E olha que dentro do clube tem um grupo de associados que se reúnem todas as semanas (ache que à 2ªs feiras) dentro do clube para discutir a Administração da atual Diretoria, ou não enxergam nada ou tbém estão recebendo uma boa FATIA desse IMENSO BOLO, é pra se INVESTIGAR isso.

Pedro Eduardo De Andrade #829 @pedrofiel em 26/07/2016 às 13:05

Eleição em jan/2018, situação e oposição (votar na oposição)...

[email protected]@el Tato #1.088 @tatolhp em 26/07/2016 às 13:01

Negativei, mas por um motivo.

Muita chatisse tudo isso, esse assunto.

Corinthians é grande irmão, nosso time é bom. É só engrenar.

Vocês não sabem o que é sofrer com diretoria, DUALIB, se não foi o pior diretor do Corinthians, esta entre eles. E se você puxar, ele foi o maior vitorioso, montou grandes times, mas roubou até.. E ai? ! O que escolher? Se o time estivesse jogando bem, não estaria esse falatório todo.

Agora é hora de apoiar... Time nós temos...

Luis Lima #111 @luislima em 26/07/2016 às 12:54

Vou perguntar na juventus da italia como construir uma arena com 300 milhões de reais

Sai desse fórum pau mandado!

VAZA

Francisco Troiani Neto #1.424 @troiani10 em 26/07/2016 às 12:53

Corinthians tá parecendo o Brasil, tem tudo nas mão pra ser uma potencia Mundial... Mas a corrupção não deixa.

Welinton Zanardi Domingues #3.695 @welinton.zanardi.dom em 26/07/2016 às 12:44

Mais um protesto pela internet? Ou quer apenas curtidas? Porque não vai lá no psj? Ou vai esperar as organizadas irem?

1 a 10 de 17 respostas