Fórum do Corinthians

Tou contigo Mas que nunca!

Foto do perfil de Aleff

Aleff 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2016 às 23:14
Por Aleff Marx De Farias Correia (@aleff.1910)

Estão Crucificando o Cristóvão Borges, Por ele ser Negro (Racista raça imunda). B| 👊

'Enquanto a Cor da Pele for Mais Importante Que a Cor dos Olhos Haverá Guerra'.Aqui não... Mlk 🔨😉

Toh contigo 'Cristovão', Com você no comando agora que vou te Apoiar.👏👏👏⚽

166 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Neto

Ranking: 7.801º

Ricardo 193 posts

@ricardoneto em 21/08/2016 às 23:27

O fato de eu criticar as ações dele perante a função dele no Timão não me faz um racista. Muito pelo contrário. Racista é quem fica usando este argumento como ataque e defesa!

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 3.941º

David 568 posts

@david.alves15 em 21/08/2016 às 23:20

Eu crítico ele por ele ser um péssimo treinador, nada mais.

Últimas respostas

Foto do perfil de Aleff Marx De Farias Correia

Aleff 27 posts

@aleff.1910 em 22/08/2016 às 02:01

Eu sei que vou receber Criticas+ e -, Só que tou sendo realista, Isso não pode acontece, Corinthians é Preto e Branco Representa ah Nação.

Publicidade

Foto do perfil de Erich Venancio

Ranking: 1.347º

Erich 1923 posts

@erich.venancio em 22/08/2016 às 00:39

Racista? O Cristóvão é um lixo de treinador e você vem falar que estamos pegando no pé dele por causa da cor de pele dele? Tá de sacanagem? Que pensamento mais escroto!

Se ele fosse branco eu poderia xingar ele a vontade que você não falaria isso!

Não importa a cor de pele, a cor dos olhos ou do cabelo, ele vai continuar sendo um péssimo técnico!

Agora para de cagar pelos dedos e evolui esse pensamento de merda!

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 1.697º

Guilherme 1566 posts

@gui.juka em 22/08/2016 às 00:35

Eai fio se tem algum Corinthiano racista só fala e mostra o momento. Agora querer usar um argumento pra ser o bonzinho. Tá tirando em. Coloca tópico que seja verdadeiro, agora fala que tem pessoa racista já é coisa de vacilão. Pensa antes d postar ai fio, todos comentários que rolam e xingando ele de treinador ruim. Presta atenção. E não adianta se defender nas resposta que tá dando pros Corinthianos. Se tá errado fio, pra que fala negócio de cor. Tá chapando em bonitão!

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 954º

Jhonatan 2639 posts

@jhonatan.sol em 21/08/2016 às 23:40

Velhão tem que apoiar mesmo agora dizer que somos racistas por ter uma opinião técnica sobre um indivíduo é no mínimo ridículo.

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 416º

Marcio 5061 posts

@neurotico em 21/08/2016 às 23:34

Racista é o que mais tem na internet

Foto do perfil de Fenyx Inc.

Ranking: 2.538º

Fenyx 993 posts

@leonardo.marques.de. em 21/08/2016 às 23:29

Aaaaahn?

Mano você é o primeiro a ligar o fato de ele ser negro a suas decisões erradas...

Foto do perfil de Jonathan Vieira

Ranking: 2.701º

Jonathan 933 posts