Torcedores do Corinthians estão quebrando tudo na arena

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #689 @alexandre.guisso em 17/09/2016 às 16:58

E TAMBÉM ESTÃO EM CONFLITO COM A POLICIA, muitos passaram o prieito tempo inteiro virado para onde esta a diretoria protestando

1.038 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #297 @corinthians.sempre em 17/09/2016 às 16:59

Tem que quebrar no meio o banana de andrade e edu mongoloide

Vitor Silva #704 @escrib em 17/09/2016 às 17:00

Protestar sim, quebrar é totalmente errado, não aprovo violência.

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 18/09/2016 às 13:37

Eu concordo que o Cássio, ele mesmo sabe que esta inseguro.
acho justo o Walter ser titular agora mas dizer que ele falhoo é querer dar mais culpa a ele!

Pegou 2 bolas cara a cara que poderia ser mais feio o resultado e em casa para o rival e que é hoje o time que mais nos venceu em casa: 3 vezes!

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 18/09/2016 às 13:20

Muita injustiça...a bola foi a queima roupa e o gol tem 7,32 de comprimento! A bola só não entra se bate nele.

Não sabe onde vai a bola na cabeçada...se entrou do lado, no meio das pernas da tudo no mesmo.

A falha foi bisonha do Vilson...

B Real #379 @louco.por.ti.corint1 em 17/09/2016 às 17:25

Protegendo quem?

B #379 @louco.por.ti.corint1 em 17/09/2016 às 17:00

" "

Lazarentos!
Quebrar nossa casa?
Coisa de estupidos! Animais! Ignorantes!

Não me representam!

Sr. Chapado #7.070 @sr.chapado em 17/09/2016 às 17:24

Tem que botar o terror msm. Sou a favor de invadirem o camarote e quebrar a cara do roberto de andrade a chutes!

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 17/09/2016 às 17:10

Mas sem violência.

Rodrigo Souza #224 @mano.da.fiel em 17/09/2016 às 17:09

Vaiar, protestar, xingar esta tudo certo, agora quebrar o próprio estádio é a maior jumentisse do mundo, e depois querem dirigentes profissionais

Davidson Ferreira #2.473 @davidson.ferreira4 em 17/09/2016 às 17:08

Eu não aprovo violência, mas que estão merecendo uma surra o mongoloide e o Banana Andrade, isso sim...

Lucas Rocha #10.764 @aquiecorinthians157 em 17/09/2016 às 17:08

Tomara que quebrem a cara do Roberto de Andrade

Breno Alberis #4.679 @recifense em 17/09/2016 às 17:06

Tem que protestar contra essa Diretoria, invadir o Parque São Jorge e pressionar eles, chega de pressionar jogador tem que pressionar a Diretoria!

Renan Fernandes #632 @fernandes.renan em 17/09/2016 às 17:06

Brincaram com fogo o tempo todo, uma hora iam se queimar..