últimas imagens de Cristóvão no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marlon #1.125 @marlon.cunha.cabral em 17/09/2016 às 19:04

Adeus! Foi Tarde! Agora só falta a Diretoria sair pela essa porta.

1.059 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dallas 2 #924 @mcmagrinho em 17/09/2016 às 19:31

Como pessoa, parece ter um caráter exepcional, mas profissionalmente não serve para o Corinthians

Matheus B. #1.443 @felpsmann em 17/09/2016 às 19:06

Vá e nunca mais volte!

Últimas respostas

Carlos Alberto Correia #908 @carlos.alberto.corre em 17/09/2016 às 21:36

O Cristóvão, foi indicação do Andrés, não esqueçam disso.

Publicidade

Fernando Bittencourt #1.020 @fernandob em 17/09/2016 às 20:59

A melhor coisa que o Cristóvão fez pelo Corinthians foi sair por essa porta.

Juliano Alvares #5.891 @dri8484 em 17/09/2016 às 20:57

Já vai tarde, não desejo a contratação dele nem para o pior inimigo

Quer dizer, só pras pepas e bambis eu indicaria

Vagner De Oliveira Pereira #3.299 @voperei em 17/09/2016 às 20:57

Não era nem pra ter vindo

Antonio Jose De Oliveira #1.399 @o.corinthiano em 17/09/2016 às 20:09

Fora Andrés, você se esconde atrás desses caras, Andrade, Ferreira, mas você é quem manda e está afundando o clube, mais uma vez, assim como fez em 2007...

Beto Fonseca #185 @betofonseca em 17/09/2016 às 20:05

Nossa que dó meu!

Porque contrataram ele!

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 17/09/2016 às 20:04

E o pior é que o cara não tá nem um pouco triste.

Deve estar com o Roberto de Andrade jantando em um restaurante caro, porque agora ele vai ganhar um p... Salário até o fim de 2017 sem fazer nada. Não duvido nada que caia R$ 220 mil na conta dele, e aí ele divida com a diretoria. Porque impossível ser tão cretino para contratar um incompetente desses, deve rolar grana nisso.

Lucas Elias #178 @lucas07 em 17/09/2016 às 20:04

A demissão é chata por um lado, pois ele parece ser uma pessoa de bem, boa praça.

Mas como técnico, é muito fraco, então não serve para o Corinthians.

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta lá vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 17/09/2016 às 20:02

Não vou xingar o cara, a culpa não é dele por ter sido contratado, ele não está preparado pra assumir um clube como o Corinthians no estágio atual da sua carreira, mas foi convidado e teve peito de aceitar, não deu certo, paciência..

Também acho que foi o certo dispensar ele mesmo, até porque todo mundo sabia que ele não ia ficar para o ano que vem nem se ganhasse o jogo hoje, então até pra ele é bom que ele vá e pare de servir de boi de piranha pra dirigentes incompetentes..

Falando nisso, todo mundo também sabe que o maior culpado do time ser uma merda não era ele, que não deixemos a diretoria tentar colocar outro como escudo, como fizeram com ele!

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 17/09/2016 às 19:41

#Se aposenta!