O Leo foi expulso...mas e o Primeiro, foi pra amarelo?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Camila #81 @camila.santos7 em 17/09/2016 às 20:14

Claro que não! Os dois chegaram na bola, o Léo botou o pé claramente na bola e aquele merda do Dudu pula igual uma gazela! Não é nem homem de verdade! Aí o juizão foi lá e deu amarelo num lance que nem falta foi! Aí ele toma o segundo numa hora que estávamos muito bem e ele jogando muito. Tomamos gol em seguida da expulsão...e aí antis? Corinthians é que tem apito amigo? Primeiro turno, gol nosso anulado...nesse jogo jodador nosso expulso injustamente...e aí? PALHAÇADA...isso não muda o fato que o Corithians tá fodido!

506 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Elias #178 @lucas07 em 17/09/2016 às 20:17

Nem falta foi.

O Héber estava com medo de não dar amarelo e a mídia ficar relembrando do caso Fagner

Paulo Cezar Sousa #169 @paulo.cezar.sousa em 17/09/2016 às 20:28

Nem foi falta no lance do primeiro cartão amarelo.

Últimas respostas

Deivid Lopes #1.074 @deivid.lopes em 17/09/2016 às 23:42

O Léo foi bem hoje.

Publicidade

Fernando Camilo #1.892 @fernando.camilo2 em 17/09/2016 às 23:07

Hoje, a arbitragem passou batida, devido ao tumulto que foi o jogo é pós jogo.

Apesar do time pessimamente prostrado em campo, tivemos dois pênaltis não marcados, em Leo Príncipe e Lucca no primeiro tempo, um impedimento do Palmares que quase resultou em gol, com defesa do Cássio, no segundo, o Gol impedido do Mina, essa falta do Leo príncipe que não existiu e o jogador do Palmares que não me lembro o nome, que parece um índio, que levantou o Marlone, não levou cartão e em seguida fez outra falta violenta e aí sim levou cartão.

Ele apitou, lembrando do jogo contra o Flamengo, que fez uma ótima arbitragem, porém estava pressionado, pois o time da globo, precisava justificar os 4x0

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 17/09/2016 às 23:04

Heber roberto lopes deveria apitar com uma melancia pendurada na cabeça, pois ama aparecer

Joseval Santos Nogueira @jotasantos em 17/09/2016 às 23:01

Só esqueceu de mencionar que o segundo gol estava impedido.

Mendigo Alvinegro #56 @anderson.kullowisky. em 17/09/2016 às 22:58

Sim...Primeiro cartão injusto (portanto expulsão injusta) segundo gol impedido e também teve um lance que eles fugiram pela esquerda e no cruzamento quase saiu gol e no nascimento desse lance o jogador deles estava impedido quase 1 metro!

Paulo #59 @paulo.52 em 17/09/2016 às 20:58

" "

Não se esqueça do gol impedido do Mina, que ''matou'' o jogo, em que o calhorda do comentarista Noriega disse ''estar na mesma linha''! E o Joça Júnior quietinho, quietinho. Pelo menos, desta vez, a Rede Globo mostrou o replay com a câmera lateral, coisa que não vinha fazendo em jogadas que nos prejudicavam e nos jogos do Porqueiras...

Mendigo Alvinegro #56 @anderson.kullowisky. em 17/09/2016 às 22:56

Além disso o segundo gol deles foi impedido!

Lucas #178 @lucas07 em 17/09/2016 às 20:17

" "

Nem falta foi.

O Héber estava com medo de não dar amarelo e a mídia ficar relembrando do caso Fagner

Mendigo Alvinegro #56 @anderson.kullowisky. em 17/09/2016 às 22:55

Não foi nem falta e o segundo gol deles foi impedido!

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 17/09/2016 às 21:56

O primeiro lance nem falta foi. Mas isso não isenta a burrice do Leo em meter a mão na bola.

Schwamm Fett #1.766 @kim.zagari em 17/09/2016 às 21:47

Falem o que quiser...e não é descuçlpa...mas o Hebert claramente foi escalado a dedo nesse clássico...nos prejudicou o jogo inteiro...inverteu faltas...apitou sem criterio algum...expulsou o leo que vinha fazendo um bom jogo injustamente...podia ter expulsado palmeirenses que estavam coim amarelo também, mas não o fez...ESCANCARANDO O CREFISÃO 2016...Time foi ridículo hoje...MAS FOMOS OPERADOS SIM!

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #731 @gustros em 17/09/2016 às 21:40

Eu sempre gosto de fazer uma reflexão, imagina se fosse agente? O Palmeiras começa a pressionar vem o juiz da um amarelo que não existiu e depois expulsa em um lance seguinte. Imagina o que ia acontecer na mídia até semana que vem.