Corinthians tem "SIM" de Eduardo Baptista para 2017

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ewerton #4.344 @ewertonbecker em 18/09/2016 às 10:29

Corinthians tem "SIM" de Eduardo Baptista para 2017.

Cristóvão Borges foi demitido no sábado, mas o Corinthians vem trabalhando sem alarde há semanas a contratação de Eduardo Baptista. Conforme o Blog Ora Bolas revelou com exclusividade no último dia 4, o atual treinador Cristóvão Borges foi demitido no sábado, mas o Corinthians vem trabalhando sem alarde há semanas a contratação de Eduardo Baptista. Conforme o Blog Ora Bolas revelou com exclusividade no último dia 4, o atual treinador da Ponte Preta já avisou que aceita assumir o Timão em 2017.

Com a promessa do comandante da Macaca, a diretoria alvinegra efetivou Fábio Carille até dezembro, mesmo com Roger Machado livre no mercado depois de ter deixado o Grêmio.

Baptista, vale lembrar, chegou a ser procurado pelo Corinthians logo após Tite fechar com a seleção brasileira, mas descartou deixar o clube campineiro antes do fim do vínculo (em dezembro deste ano). Ele, no entanto, seguiu na pauta alvinegra.

Sob o comando de Eduardo Baptista, a Ponte Preta é uma das principais surpresas do Brasileirão - ocupa a sexta colocação, com 38 pontos (11 vitórias, 5 empates e 9 derrotas).

Fonte: Goal.com

1.001 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Erik Ferrera #1.220 @erik.ferrera em 18/09/2016 às 11:42

Entendam o técnico pode ser Pep Guardiola, mas se a diretoria do time tiver a mentalidade de um clube de várzea não chegaremos à lugar algum

Keneki Ken #618 @kaneki em 18/09/2016 às 10:31

Eu acho que o Clube para seu próprio bem precisa de um técnico agora

Últimas respostas

Welbert Roberto Da Silva #4.276 @welbert em 18/09/2016 às 17:19

Não atacante dos caras é o estrangeiro que a maioria aqui queria. Tem geromel, tinha juliano que está na seleção, tem goleiro de seleção, volante titular da seleção olímpica, nos até o Fagner que era o melhor está mal

elton #7550 @elton.f em 18/09/2016 às 12:33

" " Vei o atacante dos cara era o Bobô o reforço pra leteral foi o Edilson barriga de cadela, mesmo assim foi de 3 na gente e sem Luan e walace. Todo mundo se reforçou só não nós e o time dele.

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 18/09/2016 às 13:52

Apenas uma opinião...acho que vamos errar de novo.

Washington Silva #4.194 @wash7 em 18/09/2016 às 13:52

Ganhou o que? Treinou qual time grande e teve sucesso?

Elton F #7.550 @elton.f em 18/09/2016 às 12:33

Vei o atacante dos cara era o Bobô o reforço pra leteral foi o Edilson barriga de cadela, mesmo assim foi de 3 na gente e sem Luan e walace. Todo mundo se reforçou só não nós e o time dele.

Welbert #4276 @welbert em 18/09/2016 às 12:23

" " O time do grêmio é melhor que o nosso. Ele estava disputando título lá? To vendo isso não

Jorge Graner #477 @jorgegaviao em 18/09/2016 às 12:30

Grande merda o Tite indicar alguém, tem um monte de cara indicado no meu emprego e que manda mal. E mais: quem sai fora não tem nada que dar pitaco, se ele se importasse tanto com o futuro do Timão, teria ficado.

Math #1016 @mathlhp1910 em 18/09/2016 às 10:32

" "

Não entendo essa diretoria do Corinthians... Esse mesmo cara fracassou no Fluminense, só se deu bem no Sport e agora na ponte preta... Tem que trazer o sucessor do Tite, Roger Machado! Vocês ainda tem dúvidas? O próprio Tite indicou o Roger para o Timão..

Welbert Roberto Da Silva #4.276 @welbert em 18/09/2016 às 12:23

O time do grêmio é melhor que o nosso. Ele estava disputando título lá? To vendo isso não

elton #7550 @elton.f em 18/09/2016 às 12:17

" "

A diferença é que o bom do Roger foi disputar o título com gente e tendo um time muito inferior ao nosso com um futebol do mesmo nível. Já o bom do Eduardo é ficar no meio da tabela com time pequeno.

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 18/09/2016 às 12:19

Tite disse que Cristóvão era ótimo também, o Tite é o que? Deus supremo? Acordem, pensem no Corinthians não no traíra do Tite

Math #1016 @mathlhp1910 em 18/09/2016 às 10:32

" "

Não entendo essa diretoria do Corinthians... Esse mesmo cara fracassou no Fluminense, só se deu bem no Sport e agora na ponte preta... Tem que trazer o sucessor do Tite, Roger Machado! Vocês ainda tem dúvidas? O próprio Tite indicou o Roger para o Timão..

Elton F #7.550 @elton.f em 18/09/2016 às 12:17

A diferença é que o bom do Roger foi disputar o título com gente e tendo um time muito inferior ao nosso com um futebol do mesmo nível. Já o bom do Eduardo é ficar no meio da tabela com time pequeno.

Welbert #4276 @welbert em 18/09/2016 às 11:26

" "

Mas o Tite também avalizou o Cristóvão. É você falou que o Eduardo só foi bom no Sport e ponte. E o Roger foi bom onde?

Vera Lucia Ciolac Schroeder #67 @veraciolac em 18/09/2016 às 12:09

Roger Machado é o mais indicado.

Ricardo Neto #6.500 @ricardoneto em 18/09/2016 às 12:04

Deus nos livre! Róger é do mesmo nível do Cristóvão. Batista também não é um bom nome. Nenhum dos 2!

Math #1016 @mathlhp1910 em 18/09/2016 às 10:32

" "

Não entendo essa diretoria do Corinthians... Esse mesmo cara fracassou no Fluminense, só se deu bem no Sport e agora na ponte preta... Tem que trazer o sucessor do Tite, Roger Machado! Vocês ainda tem dúvidas? O próprio Tite indicou o Roger para o Timão..