A mágoa de Cristóvão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #4.049 @carlos.magno15 em 20/09/2016 às 10:57

Demitido sábado pelo Corinthians, Cristóvão Borges tem dito a interlocutores que foi fritado dentro do Timão. E pela própria diretoria.

Ele saiu muito magoado com o diretor Eduardo Ferreira, um dos principais alvos da Gaviões da Fiel, e acha que acabou virando bode expiatório.

Diz que com 18 jogos não pode ser avaliado e que não foi o responsável por nova debandada de jogadores do Parque São Jorge. A culpa, afirma ele, é da direção.

Oficialmente quer evitar polêmicas, mas acha que Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Santos têm elencos superiores ao do Corinthians e lembra que, além de mais de uma dezena de jogadores, o Timão perdeu toda uma comissão técnica esse ano, não só seu treinador, referindo-se, no caso, a Tite. E que uma reestruturação leva tempo.

Afirma ainda que deixou encaminhada a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil e acha que o principal problema do Corinthians é de gestão.

Como publicamente tem evitado bater de frente com a direção e não quer externar suas queixas, a cúpula do Timão segue sendo só elogios a Cristóvão, que ela diz ser uma pessoa excepcional. Mas não estaria pronta para dirigir o Corinthians. Então por que foram atrás dele?

Só repassando a notícia do Lance, agora quem dispara contra a diretoria é o ex técnico Cristóvão, todos estão se voltando contra essa diretoria amadora de merda.

http://blogs.lance.com.br/blogdojanca/2016/09/20/magoa-de-cristovao/ A mágoa de Cristóvão | bastidores de Copa e Olimpíada | LANCE! blogs.lance.com.br

1.532 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

AndrÉ Costa #5.389 @andrefenomeno em 20/09/2016 às 18:16

Com Cristóvão estava ruim, sem ele vamos ver se melhora!

Espero que sim.

Publicidade

Mario Ayres #231 @marioayres em 20/09/2016 às 18:15

A diretoria já conhecemos bem, agora Cristóvão deveria ter recusado a proposta de vir para o Corinthians, ele não tem tamanho para esse gigante. Boa pessoa, mas técnico sem qualificação.

Rodrigo Barros #540 @rodrigo07 em 20/09/2016 às 18:15

A diretoria e um lixo mesmo mais na hr que estava lá eles não era ruins não é? ! Acho que ele é fraco pra grandeza do Corinthians agora depois que saiu ficar falando mal e coisa de gente sem caráter...

Willian Vieira #787 @willian.vieira4 em 20/09/2016 às 18:08

Sabia onde estava se metendo.
A diretoria é um lixo, sim!
Mas o Cristóvão é fraco demais como treinador.
Ainda acabou com pelo menos R$ 600 mil no bolso.

André Moretti #66 @ice.cube em 20/09/2016 às 15:11

Ele pode até estar magoado, mas também não conseguiu fazer o time jogar bem nos 90 minutos, até o time de varzea do meu bairro consegue isso kkkkk

Lucas Henrique #464 @lucas.2012 em 20/09/2016 às 14:46

Certeza basta ver que ele começo com o time certinho, depois deu uma de esperto só errou!

Leonardo #99 @leonardo.ribeiro.de. em 20/09/2016 às 11:29

" "

Será que não?

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 20/09/2016 às 14:14

E como ele, Cristóvão, metralha a diretoria passa a ser ótimo e ter razão em tudo, é isso?

Ué...

Rafa Rossi #2.290 @rafa.rossi em 20/09/2016 às 13:52

A diretoria tem culpa sim. Gestão péssima, Edu mongolóide e Roberto banana são lamentáveis. Mas isso não isenta o fato de ele ser um treinador não compatível com o tamanho do Timão e ter feito uma série de cagadas.

Eliezer Lins #6.682 @eliaslins em 20/09/2016 às 13:37

Porque não citou que esses ai que na opinião dele tem elencos mais fortes, também tem técnico? Coisa que nós não tínhamos desde a saída do Tite, fraco, fraco, fraco, nunca peguei tanto ódio assim de um treinador como eu peguei desse criostovão cara, quase rebaixou vários times em que passou de sorte em outros, idem vasco, sendo que ele só continuou o que outro técnico tinha deixado, e agora vem dizer que com 18 jogos não pode ser 'avaliado', ah vá a 'merda' Cristóvão e não volte nunca mais...

Caio B #997 @caiobbadaro em 20/09/2016 às 13:31

Em primeiro lugar, nosso elenco não é pior que o do Santos. Em segundo lugar, ele foi PÉSSIMO nas substituições que fez! Realmente ele não tem culpa do desmanche, mas o time poderia estar bem melhor.