Timão escalado pra Quarta-Feira; Yago Volta, Arana titular, Cristian fora e Romero de Centroavante

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.378 @gustavo.silveira.che em 20/09/2016 às 16:35

A escalção está boa pra ótima!

Vai Corinthians!

805 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 20/09/2016 às 16:36

Romero de referência é complicado

Deivid William #223 @deivid.perez em 20/09/2016 às 16:38

Cássio, Yago e Romero, haja coração!

Últimas respostas

Luiz Felipe Avellar #1.970 @luiz.felipe.avellar em 21/09/2016 às 07:39

Merda? Então tá né fodão!

Publicidade

Deivid William #223 @deivid.perez em 20/09/2016 às 18:07

Eu ia de Isaac, impossível ser pior que Romero.

Gustavo #960 @gustavo.alx em 20/09/2016 às 16:42

" "

Valter e Pedro Henrique deveriam ser escalados, mas o Romero por enquanto é a opção menos pior.

Deivid William #223 @deivid.perez em 20/09/2016 às 18:07

Nem me fale, mas to tentando me segurar em comentar posts feitos por membros!

Gustavo Silveira Cherobin #1.378 @gustavo.silveira.che em 20/09/2016 às 17:51

Obvio, boa pra ótima com o que temos de 'melhor' kk

João Manoel Santos Nascimento #811 @joao.manoel.santos.n em 20/09/2016 às 17:42

To só de olho nos corneta ficando quetinho depois da atuação do Romero amanha..

Pode printar ai

Leandro Dos Santos #3.580 @apia493 em 20/09/2016 às 17:40

Ruimero, Yago e Ruimdriguinho...+ Carille e Roberto de Andrade...estamos bem servido 5x0 na quarta...fora o show...ai meu Deus...jogai por nós.

Eu Eu #735 @campina em 20/09/2016 às 17:30

Cássio vem falhando um jogo sim outro também, até o Tite tinha tirado ele, Yago só se o Pedro Henrique e o Vilson tiver machucado que ele é pior que os dois, Romero pra mim e horrível o cara não consegue sequer dominar uma bola.

Everton Rios #3.925 @everton.rios em 20/09/2016 às 17:21

Walter

Fagner

Aranha

Pedro Henrique

Balbuena

Camacho

Rodriguinho

Giovanni Augusto

Marlone

Rildo

Romero

Meu time seria esse segundo colocaria o Isaac no lugar do Romero o Jean no lugar do Rodriguinho e o Bruno Paulo no lugar do Rildo.

Gabriel Martins #134 @gabriel.martins6 em 20/09/2016 às 17:21

Não tem um homem que tenha culhão para tirar o Cássio não?

Gabriel Martins #134 @gabriel.martins6 em 20/09/2016 às 17:20

Concordo mas olho para o lado e não vejo ninguém.. Gustavo não pode jogar..