Gustavo tatuou camisa do Corinthians na perna!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caio #5.946 @caio.almeida9 em 20/09/2016 às 22:53

Acabo de ver um vídeo confirmando o título; na boa esse cara tem tudo pra se tornar um ídolo, ainda mais depois dessa, sei que reclamaram do próprio nos últimos jogos, mas vejam bem, quantas rolas redondas chegaram pra ele? Nenhuma. Não o considero craque, mas tem mostrado muita vontade na cancha, isso é inegável, estou torcendo muito para que faça seus gols e nos coloque na liberta e que nos dê o título da Copa do Brasil. Então eis a prova de que nenhum jogador hoje em dia teria coragem de fazer: https://www.facebook.com/adaorosatattoo/videos/1218639088177831/ Adao Rosa Adao Rosa facebook.comfacebook.com

1.017 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 20/09/2016 às 23:03

Rolas?

Victor Paiva #266 @vicman77 em 20/09/2016 às 23:37

Ele joga no SPFW? Ele quer ' rolas redondas '?

Últimas respostas

Diego Luiz Ferreira @diegoluiz0503 em 21/09/2016 às 09:31

Cara nem pode jogar na Copa do Brasil, como poderia nos dar o título? Gustavo até agora não mostrou para que veio, muita vontade e pouca bola...mais umas 3 partidas assim e já era...tomara que eu esteja errado, mas pelo pouco que mostrou está no mesmo nível do André, só tem um pouco mais de vontade

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/09/2016 às 09:08

Quero ver ele fzendo GOLSSSS;

Não tatuagens,

Fernando Martins De Andrade #5.382 @kobalski em 21/09/2016 às 07:01

Fazer tatoo é legal... Agora, só falta fazer gols!

Abraço e Vai Corinthians!

Jackson Sccp #420 @jackson88sccp em 21/09/2016 às 02:24

Fraco, tem que crescer muito.

Lit Charles #1.842 @henrique.balieiro em 21/09/2016 às 02:11

Cara, eu fico bobo de ver como torcedor é ingenuo e fácil de ser levado. Tem muito torcedor que tá muito carente!

Pega esse exemplo do Gustavo. Menino novo e dedicado, porem ruim. Jogador claramente fraco, nível técnico baixo. Por mais que seja esforçado, é questão de tempo pra virar mais um alan mineiro da vida...

Ai de repente o cara faz uma tatuagem com a camiseta do Corinthians e vira craque e os corações dos garotinhos corinthianos se derretem...Gente, sinto lhes dizer, ele pode fazer até um fiel torcedor, tatuar o simbolo do Corinthians e ir pra Arena de Metro...isso não vai fazer ele ficar bom! Desculpem!

Jk Ferreira #2.458 @jokar em 21/09/2016 às 01:35

Kkkkk

Thiago #101 @thiagosouto em 20/09/2016 às 23:03

" "

Rolas?

Danilo . #3.658 @danilo.prado2 em 21/09/2016 às 00:46

Que rolas tio? Tá doido?

Dan Henriques #523 @dann.g.h em 21/09/2016 às 00:44

Rolas rededondas? Sê é loco, sai fora man tá no fórum do time errado kkkkkkkkkkkkkk

Luidger Gomes Gonzaga #200 @luidger.gomes.gonzag em 20/09/2016 às 23:57

Quero ver ele fazendo gol isso sim

Bolsonaro Corinthiano #690 @mathrodrigues em 20/09/2016 às 23:52

Mas é grosso ein, eita caneludo da poha!