Arana Titular

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Camila #81 @camila.santos7 em 21/09/2016 às 23:53

Dá um soco pra cima ai quem quer Arana Titular! O moleque é muito mais onfensivo que o Uendel pra ficar no banco. E Olha, sobre o jogo, a diferença não foi nítida como já tem gente falando ai. Corinthians tem muita, mas muita dificuldade mesmo no ataque. Mudou o treinador mas falta muito pra a diferença ser nítida.

291 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jadielson Da Silva Sousa #320 @elson.timao em 22/09/2016 às 13:12

Aranã joga dms e tem que ser titular.

Publicidade

Lucas Brilhante #217 @lucas.brilhante em 22/09/2016 às 13:08

Discordo. Pra mim, o titular ainda é o Uendel, independentemente da ótima partida do Arana ontem.

A propósito, indo na contra-mão da opinião de alguns, eu acho que o Arana que poderia treinar pra virar meia ao invés do Uendel (Alguns torcedores aqui do Fórum já sugeriram isso justamente pra dar a vaga na esquerda para o Guilherme), porque é o Arana que tem mais coragem de partir no um contra um contra a defesa adversária. Já o Uendel, é mais de fazer tabela e de vez em nunca fazer uma finalização.

Resumindo. Pra mim: Uendel titular na lateral esquerda e tentam adaptar o Arana pra jogar na meia esquerda, porque eu acho que ele renderia mais por lá.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/09/2016 às 13:00

Sim é bem mais ofensivo que Uendel.

Dan Henriques #521 @dann.g.h em 22/09/2016 às 12:55

Eu sempre preferi ele que o Uendell.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 22/09/2016 às 00:15

Se tivessemos uma diretoria competente e honesta,

Num futuro próximo ganhariamos uma grana preta com o Arana... Va joga assim lá na... Moleque!

Parabéns

Joga bagarai

Edu Bardo #1.959 @edubardo em 21/09/2016 às 23:58

Sempre gostei desse milk, merece mais chances.

Adilson Luis De Souza #10.585 @dil1971 em 21/09/2016 às 23:58

Desde já

Melhor que wendel

Minha opiniao

Gabriel Alcolea #323 @biel.sccp em 21/09/2016 às 23:57

Como joga bola esse Guilherme Arana, oloco.

Fabi0 Castro #297 @corinthians.sempre em 21/09/2016 às 23:56

Arana não pode perder a vaga para o wendel, se machucou? Vai ter que recuperar porqu eo moleque tá voando