Neto detona o Fluminense

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #5.683 @eduardospicacci em 22/09/2016 às 19:24

QUEM TEM QUE CHORAR É A LUSA! ISSO SIM!

O Corinthians garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil ao eliminar o Fluminense com a vitória por 1 a 0 em Itaquera. Após o jogo o técnico Levir Culpi reclamou do posicionamento do banco de reservas, da qualidade dos vestiários do visitante e a boleirada com o aval do presidente desceram a mamona no árbitro da partida, o paranaense Rodolpho Toski Marques. O meia Cícero chegou a dizer que o Corinthians é SEMPRE beneficiado em seu estádio. Entre outras coisas disseram que o time carioca foi trucidado pelo apito. Mas sabem o que é mais curioso? É que vi todos os lances com calma. TODOS! Isso mesmo! Em todas as jogadas ditas polêmicas o árbitro acertou.

Foram três gols do Flu anulados. E muito bem anulados. Os três estavam em uma banheira monstruosa. Nesse quesito vale ressaltar o bom trabalho dos auxiliares Bruno Boschillia e Ivan Carlos Bohn. Depois o pessoal do Flu reclama de duas penalidades, a primeira do Giovanni Augusto no Cícero e outra do Fagner no Richarlysson. Posso falar? No primeiro lance o corintiano disputa a bola ombro a ombro. É muito claro isso! Na segunda existe o contato natural. O jogador do Tricolor se joga! Merecia até o cartão amarelo. Só pra fazer um comparativo, nesse mesmo jogo teve um lance em que o paraguaio Romero é calçado no primeiro tempo. O juizão também ignora. E me pareceu muito mais pênalti.

Pois é... A grande verdade é que a indignação por má arbitragem e condução de situações ilegais no mundo da bola teria que partir dos dirigentes e torcedores da Portuguesa, que depois daquela picaretagem de 2013. Na ocasião armaram uma baita cama de gato pra salvar Flamengo e Fluminense. Todo mundo sabe disso! Aliás tinha até gente do clube paulista envolvido na sujeirada. Pobre Lusa! De lá para cá coleciona degolas e disputará no próximo ano a Série D do Brasileirão. Engraçado, né? Na ocasião não vi ninguém do futebol carioca protestar e reclamar que aquilo estava errado. Agora o time jogou mal pra caramba, é eliminado e vem esse papelão? Para vai!

Vai chorar na cama que é lugar quente!

Fonte: http://www.craqueneto10.com.br/quem-tem-que-chorar-e-lusa-isso-sim/ CraqueNeto10 - Quem tem que chorar é a Lusa! Isso sim! craqueneto10.com.brcraqueneto10.com.br

E o Neto nem citou as outras duas viradas de mesa do Fluminense, em 1996 e 2001, hein..

4.510 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esdras Satiro #171 @esdras.satiro em 22/09/2016 às 20:34

As vezes eu fico pensando; se eu fosse torcedor de outro time, qual seria? ! Existem times que eu teria vergonha de dizer que eu sou torcedor, e o Fluminense é um deles.

Sergio Aparecido Neres Santana #795 @fielcomhonra em 22/09/2016 às 20:45

Jogadores, técnicos e dirigentes de clubes menores, adoram enfrentar o Corinthians, pois se ganham, são os 300 de Esparta e se perdem, foram roubados. Passar a responsabilidade é fácil, mas não resolve os problemas internos.

Últimas respostas

Victor Paiva #265 @vicman77 em 24/09/2016 às 21:46

Parece que o Neto não está obedecendo ordens de superiores (leia-se Milton Fezes)

Publicidade

Gildásio De Jesus Silva #700 @gilvaitimao em 24/09/2016 às 18:43

Nessa ele foi bem, valeu Neto!

Adhielson Fagner Lima Oliveira #10.854 @adhielson em 24/09/2016 às 18:17

Chupa Fluminense do #[email protected]%...

Osmar Gonçalves Pereira #6.427 @osmargp em 24/09/2016 às 18:09

Daqui, nenhum. Lá, eu seria Atlético Bilbao. Rsrs

Matheus #5290 @honorato.master em 24/09/2016 às 15:08

" "

Eu não torceria pra nenhum daqui do Brasil... Talvez para o BVB por causa da muralha amarela

Eduardo Eduardo #3.817 @eduardo.eduardo em 24/09/2016 às 15:20

Esse tipo de comentário é uma massagem no ego deles, eles amam esse status de ALIBABÁ, com seus 40 ladrões prontinhos pra agir na surdina. E a cada mimimi deles acende uma luz na toca doa ladrões e ficam todos de prontidão, fussando brechas pra atacar

Matheus Honorato #5.290 @honorato.master em 24/09/2016 às 15:08

Eu não torceria pra nenhum daqui do Brasil... Talvez para o BVB por causa da muralha amarela

Esdras #171 @esdras.satiro em 22/09/2016 às 20:34

" "

As vezes eu fico pensando; se eu fosse torcedor de outro time, qual seria? ! Existem times que eu teria vergonha de dizer que eu sou torcedor, e o Fluminense é um deles.

Lucas Grizinsky #938 @lucas.chagas1 em 24/09/2016 às 13:44

Kkkk

Joao #6152 @joao.pedro155 em 24/09/2016 às 13:34

" "

Neto - futuro presidente do Corinthians

Bolsonaro- futuro presidente do Brasil

Joao Pedro #6.152 @joao.pedro155 em 24/09/2016 às 13:34

Neto - futuro presidente do Corinthians

Bolsonaro- futuro presidente do Brasil

Daniel Molina #1.578 @daniel.molina.medina em 24/09/2016 às 12:10

Fui totalmente contra àquela Copa do Mundo no Brasil, e principalmente contra à escalação de certos jogadores na seleção brasileira. Foi um merecido 'tapa na cara' de jogadores como David Luiz, que se antecipavam serem os heróis que conquistariam um mundial em casa.
Ambos os 7x1 me trazem alegrias, mas em primeiro lugar o da nossa SeleTimão, claro!

Noel #1543 @hexanoel em 24/09/2016 às 11:45

" "

Verdade Daniel foi pouco pois eles ficaram com dó e pararam de atacar, e ainda deixaram fazer aquele gol de 'honra'! E teria sido melhor se fosse no Maracanã, teria sido bem melhor! Não que o Brasil merecesse tal coisa, mas a CBF vendida essa sim mereceu aquilo! A única coisa que me alegra nisso é o 7x1 lembrar o nosso eterno contra as sardinhas! Vai Corinthians

Caio B #1.001 @caiobbadaro em 24/09/2016 às 11:51

Perfeito.

Sergio #795 @fielcomhonra em 22/09/2016 às 20:45

" "

Jogadores, técnicos e dirigentes de clubes menores, adoram enfrentar o Corinthians, pois se ganham, são os 300 de Esparta e se perdem, foram roubados. Passar a responsabilidade é fácil, mas não resolve os problemas internos.