Fábio Carille monta provável time pra domingo contra o Fluminense;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.374 @gustavo.silveira.che em 23/09/2016 às 17:11

Cássio virou dúvida, por conta das dores no seu ombro esquerdo, portanto não sabemos se irá jogar.

Yago será mantido. Pedro Henrique e Vilson estão retornando aos treinos fisicos agora.

Arana continua de titular, por conta do Uendel ainda estar retomando o final da parte física.

Rodriguinho não treinou ontem e hoje, pois ficou tratando seu joelho esquerdo, mas vai para o jogo.

Gustavo e Romero disputam a vaga no ataque.

------------------------------------------------------------------------

Então, o time provável é esse:

Walter (Cássio); Fagner, Yago, Balbuena, Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone; Romero (Gustavo)

Vamos pra cima desses babacas do Rio de Janeiro!

Aqui é Corinthians meu filho!

2.465 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Angelo Medeiros #493 @angelo.medeiros1 em 23/09/2016 às 17:13

Sai Cássio, entra Walter.

Sai Romero, entra Gustavo.

Simples e fácil.

#VaiCorinthians

Walter Tejeda #867 @tejeda em 23/09/2016 às 17:51

É o melhor que tá tendo. Porém, está algo errado no DM ou o Corinthians comprou um monte de jogador de cristal.

Últimas respostas

Ralf Crítico #149 @cardoso2 em 24/09/2016 às 10:24

Kkkk

Rafael #2161 @riimas em 24/09/2016 às 09:46

" "

Mas onde ele fala o local do jogo?

Publicidade

João Moreira Prates Filho #1.031 @belisco em 24/09/2016 às 10:14

Disputa de gigantes entre o Gustavo e o Romero.

Antonio Jose De Oliveira #1.399 @o.corinthiano em 24/09/2016 às 10:09

Se o Cássio é duvida, eu tenho uma certeza, se o Valter jogar, toma a posição de titular isso se o Carille tiver peito pra bancar.

Andrade Andrade #3.484 @andrade.andrade em 24/09/2016 às 09:58

Walter imediatamente e Gustavo...pra infernizar os zagueirinhos do tapetense serie C...SCCP/1910 sempre

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 24/09/2016 às 09:55

Acredito nessa vitória, 2x0 e um gol anulado para o FluC de forma legal logico

Rafael De Souza Candido #2.161 @riimas em 24/09/2016 às 09:46

Mas onde ele fala o local do jogo?

David #3600 @david.karklin1 em 24/09/2016 às 09:43

" "

Correção ae, o jogo é na Arena!

David Karklin #3.600 @david.karklin1 em 24/09/2016 às 09:43

Correção ae, o jogo é na Arena!

Luiz Eduardo #2.770 @luiz.eduardo37 em 24/09/2016 às 09:20

Corinthians sofre muito sem o Bruno Mazziotti e Fábio Mahseredjian espero que contratem logo profissionais competentes pra substituir esses cara que nos bastidores eram craques do nosso elenco

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #268 @fizzinho em 24/09/2016 às 08:02

É o melhor que tem agora, mas ô timinho feio veio, cheio de jogador meia boca.

Mas vamo que vamo meu Timão, porque apoio não vai faltar;

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 24/09/2016 às 07:52

Não tendo Cássio no time, melhora 80%