Romero um baita de um caneludo esforçado e só isso!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.118 @daniel.buch em 24/09/2016 às 19:20

Meu deus Carille... Por favor...cara não posso te criticar em nada mas pelo amor de deus não me decepcione.

..

A diretoria correu tanto atrás de um centroavante contrata Gustavo e só poe pra jogar em jogo fora de casa ou com uma armação de time ridícula como a que o Cristóvão usou contra o Palmeiras... Por favvor aproveite o fator Giovanni Augusto.. Marlone..e Marquinhos e poe atacante de área

...sò peco isso...

278 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Christopher Valiero #89 @christopher.valiero em 24/09/2016 às 20:53

Já reparam como o Romero sofre até para correr? A impressão que dá é que ele tá amarrado por cordas na altura da cintura tentando se desvencilhar delas, isso me dá um reboliço interno, sinto náuseas e o peito palpitar de tristeza e agonia.

Romero, por favor escute um sujeito legal e conhecedor de bola como eu, PEDE PRA SAIR SEU CINTURA ENGESSADA!

FUCKY YOU MAN!

Últimas respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2016 às 22:54

Puxa, isso é reconfortante!

Priscila #281 @crinthians.sempre em 25/09/2016 às 22:25

" "

Eu super simpatizo com você amiga :-)

Publicidade

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2016 às 22:53

Melhor que os outros ele é tem mais gol que eles.

Guilherme #6406 @guilherme.freitas13 em 25/09/2016 às 22:39

" "

Romero esta quase um turno sem marcar gol. Que baita artilheiro esse hem?

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2016 às 22:51

Me desculpe, mas eu fico muito triste quando pisam no Romero. Ele não merece ser tratado feito um leproso. Ele é do bem e está se esforçando.

william #609 @williampiva em 25/09/2016 às 22:43

" "

Eu simpatizo com você, e você me deu uns dois ou três socos pra baixo só hoje, por que eu falei a verdade, de que o Romero estava muito mal

William Piva #609 @williampiva em 25/09/2016 às 22:43

Eu simpatizo com você, e você me deu uns dois ou três socos pra baixo só hoje, por que eu falei a verdade, de que o Romero estava muito mal

Cyntia #3 @cyncy em 25/09/2016 às 18:58

" "

Eu sou super perseguida aqui. Muitos não gostam de mim mas alguns simpatizam comigo.

Guilherme Freitas #6.406 @guilherme.freitas13 em 25/09/2016 às 22:39

Romero esta quase um turno sem marcar gol. Que baita artilheiro esse hem?

Cyntia #3 @cyncy em 24/09/2016 às 22:02

" "

E Romero é artilheiro do time esse ano!

Wilson Antunes #222 @wawawa em 25/09/2016 às 22:31

Meu único senão, é que ele está correndo com o freio puxado.

Wagner Banciela De Oliveira #285 @banciela em 25/09/2016 às 22:30

Eu sempre falo...mesma coisa o Rodriguinho...Cristian...wilians.. Não são jogadores para o Corinthians... E tem cara que se ilude com um golzinho aqui...outro ali de um desses...chega!

Priscila Da Silva Lamego #281 @crinthians.sempre em 25/09/2016 às 22:25

Eu super simpatizo com você amiga :-)

Cyntia #3 @cyncy em 25/09/2016 às 18:58

" "

Eu sou super perseguida aqui. Muitos não gostam de mim mas alguns simpatizam comigo.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2016 às 21:33

Eu só tenho carinho e admiração pelo Romero e amo meu clube querido!

Pedro #978 @pedro1991 em 25/09/2016 às 20:46

" "

Cyntia eu simpatizo com o seu Corinthianismo, mas acho que você exagera nessa admiração ao Romero, mas enfim o amor é cego.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #978 @pedro1991 em 25/09/2016 às 20:46

Cyntia eu simpatizo com o seu Corinthianismo, mas acho que você exagera nessa admiração ao Romero, mas enfim o amor é cego.

Cyntia #3 @cyncy em 25/09/2016 às 18:58

" "

Eu sou super perseguida aqui. Muitos não gostam de mim mas alguns simpatizam comigo.