Brasileirão: G4 agora é G6, e pode se tornar G7 dependendo da Copa do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan @renan.martins15 em 02/10/2016 às 22:41

@CBF_Futebol:#Brasil terá mais duas vagas na Copa Libertadores da América #CBF #Conmebol #G6NoBrasileirão

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/782755265682833408 CBF Futebol on Twitter: CBF Futebol on Twitter: '#Brasil terá mais duas vagas na Copa Libertadores da América #CBF... twitter.comtwitter.com

Lembrando que essas duas vagas para a Libertadores valem para o principal campeonato nacional, ou seja, o Brasileirão. Caso o campeão da Copa do Brasil desse ano esteja entre os 6 primeiros colocados, o G6 ainda pode virar G7.

Trago essa informação confirmada mesmo pela CBF para retificar o que vários jornais esportivos já haviam noticiado, e o que eu escrevi num tópico aqui no fórum.

1.162 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Medeiros Garófalo @marcelo.medeiros.gar em 02/10/2016 às 22:47

E mesmo assim podemos ficar fora, com esse lixo de diretoria e um auxiliar como técnico...

Últimas respostas

Renan Martins @renan.martins15 em 03/10/2016 às 00:00

Acreditem se quiser... Um repórter da rádio ESPN do Uruguai informou que podemos ter até G8 caso o campeão da Copa Sulamericana seja brasileiro.

Publicidade

Camilo Cavalcanti @camilo.cavalcanti em 02/10/2016 às 23:55

Nem com g7 esse time vai.

Se for pra passar vergonha com esse futebol que seja no Paulistão.

A não ser que chegue um técnico que bote esses morto na linha, time mais desalmado que já vi jogar pelo Corinthians.

Everton Silva @everton.silva20 em 02/10/2016 às 23:51

Muito provavelemente será g7, já que na Copa do Brasil tem o palm6iras, o 5an78s, patético mimineiro todos estão na frente do Corinthians, difícil acreditar que inter, Cruzeiro e juventude possam ser campeões acho que o único que esta atrás e pode ter alguma chance é o gaymio

Timão Oficial @kratos123 em 02/10/2016 às 23:44

Como fica a pre Libertadores vai ter?

Marcos Nunes @mnunes54 em 02/10/2016 às 23:40

Caraca.. E mesmo assim podemo ficar fora.. Acabaram com nosso Corinthians

Leandro Rizzutti @leandro.rizzutti em 02/10/2016 às 22:59

Acredito que vamos classificar pra Libertadores mesmo com todos os problemas! Vai Corinthians

Christopher Valiero @christopher.valiero em 02/10/2016 às 22:52

Mesmo assim não chegaremos, o time é uma piada

Marcelo Medeiros Garófalo @marcelo.medeiros.gar em 02/10/2016 às 22:47

E mesmo assim podemos ficar fora, com esse lixo de diretoria e um auxiliar como técnico...

Arthur Pereira @arthur.pereira3 em 02/10/2016 às 22:45

Será que a Copa do Brasil vale ainda vaga

Angelo Medeiros @angelo.medeiros1 em 02/10/2016 às 22:43

Pode ter G10, acho que nós não chega.

1 a 10 de 13 respostas