Roger Machado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #6.841 @rodrigo.henrique.lau em 03/10/2016 às 18:45

O que vocês tem contra esse cara?

Só por que ele não tem experiência?

Idai?

Na minha opinião se esse cara for técnico ano que vem, vamos lutar por coisas boas, por que ele vai dar padrão tático no nosso time.

Nosso time não é 'ridículo' como muitos dizem, esse time precisa de um técnico assim, pra arrancar os melhores dos jogadores.

Muitos criticam o Roger, mas ano passado não conseguimos ganhar do time dele nem em casa e muito menos fora.

Pra vocês que acham que o Roger não é bom, olha a partida do ano passado Grêmio x Atlético-MG, nesse jogo da pra ver muito bem, organização tática.

945 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Diogo Curto #491 @curto em 03/10/2016 às 23:46

Ahuahuauauh puta kara loko man...

Argel?

Ahauauhauhauhauhahu

Contrata o Basilio man!

Ahauhauauahuahu

Efraim #644 @efraim.a.ramos em 03/10/2016 às 23:05

" "

Sai Zika. Quer acabar com o Corinthians?

Publicidade

Diogo Curto #491 @curto em 03/10/2016 às 23:45

Nbao;e melhor que passar vergonha só no Brasileiro?

Rafael #477 @rafael.ribeiro41 em 03/10/2016 às 23:15

" "

Brigar pelo 4 lugar e passar vergonha na Libertadores, nada de novo, e é isso que vamos ter com o Roger

Diogo Curto #491 @curto em 03/10/2016 às 23:45

Concordo com tudo!

Roger pode vir já.

Pelo menos teremos um treinador.

E ainda da tempo de chegar entre os 6...

Carlos Marques #768 @c.marques em 03/10/2016 às 23:42

Eu acho que o Roger seria uma boa porque o Corinthians tem jogadores que se encaixam no estilo de jogo que ele gosta, de posse de bola e time compactado.

São jogadores que o Tite foi buscar para jogar com essas característica. Não adianta o Cristóvão vir e querer jogar em velocidade com bola esticada sem ter jogador pra isso.

Muitos criticam que ele não fez uma campanha boa com o Grêmio. Acho que ele até tinha bons atacantes, mas analisem os jogadores deles de meio de campo e lateral (posições essenciais para desenvolver um jogo de transição com toque de bola). Wallace é o único que seria titular no Corinthians. De resto eles dependem de Douglas 'seu boneco', Maicon, Edilson Cachaça e Marcelo Oliveira pra sair para o jogo. Quando o Giuliano foi vendido então, o time decaiu de vez.

Os Gaymistas reclamam que o Roger ficou insistindo no sistema, o que realmente pode ser um defeito, porque pra mim técnico bom realmente tem que saber tirar ao máximo as peças que tem. Mas o fato é que o Corinthians tem um elenco favorável a este tipo de jogo, por isso acho que o time tem tudo pra render na mão do Roger.

Rafael Ribeiro #477 @rafael.ribeiro41 em 03/10/2016 às 23:15

Brigar pelo 4 lugar e passar vergonha na Libertadores, nada de novo, e é isso que vamos ter com o Roger

Efraim A. Ramos #644 @efraim.a.ramos em 03/10/2016 às 23:05

Sai Zika. Quer acabar com o Corinthians?

João Paulo #231 @joao.paulo.dominguez em 03/10/2016 às 22:49

" "

Para esse elenco atual creio que o Argel seria um bom nome para um trabalho de seis meses (estilo Leão)

João Paulo Dominguez #231 @joao.paulo.dominguez em 03/10/2016 às 22:49

Para esse elenco atual creio que o Argel seria um bom nome para um trabalho de seis meses (estilo Leão)

Andre Pereira Moreira #682 @dedinha111 em 03/10/2016 às 22:47

Milésima vez mesmo assunto

Samukka Albanez #72 @samukka.albanez em 03/10/2016 às 22:42

A turma reclama dizendo: O que ele ganhou como técnico? Dai eu que pergunto: Qual foi o último técnico que ganhou alguma coisa com o Grêmio? O que o Cristóvão ganhou pra ter sido técnico do Corinthians? O que o Mano Menezes tinha ganho quando assumiu o Corinthians em 2008? O pessoal aqui analisa muitos pelo curriculum e não pelo desempenho atual, se fosse pra analisar curriculum poderiam trazer o Luxemburgo imediatamente, mais esse cara é mais medíocre que o próprio Cristóvão. O trabalho do Róger no grêmio é um dos melhores dos últimos 4 anos em questão de técnico promissor que não passou apenas por um bom momento e teve sorte, dá pra perceber que ele entende de tática, organização e sabe lidar com a base, revelou vários jogadores da base do Grêmio...Ai eu pergunto se não for ele quem vocês preferem? Oswaldo de Oliveira? Luxemburgo? Abel Braga? Pelo amor de Deus vamos continuar progredindo e não regredir como a diretoria esta querendo.

Camilo Cavalcanti #6.062 @camilo.cavalcanti em 03/10/2016 às 22:37

Cara, qualquer técnico que já tenha o rótulo 'pro ano que vem' já começa errado.

O mesmo Roger que ganhou de nós em dois jogos perdeu de 4 a 0 para o Coritiba. Não dá pra analisar um jogo por vez. E na sequência, até agora não ganhou nada.

Por isso é uma aposta, como Fernando Diniz, Eduardo Batista e outros, por ser uma aposta muitos são contra, por isso essa 'divisão' na torcida.