Jadson se emociona e diz sua preferência

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Victor Hugo #1.601 @victor.hugo.ramalho em 04/10/2016 às 14:36

Jadson se emociona e diz sua preferência

A repercussão causada pela troca de uma foto nas redes sociais fez o meia Jadson, mesmo na China, sentir o carinho que a torcida do Corinthians ainda tem por ele. Perto de conquistar o acesso à primeira divisão do país com o Tianjin Quanjian, o meia se emocionou com as mensagens que recebeu em sua conta no Twitter – apesar de dizer que não mudou, mas sim sempre teve a foto em que aparece com a camisa do Timão.

A amigos, Jadson disse que leu as manifestações dos torcedores e ficou balançado. Sua preferência seria pelo Corinthians num eventual retorno ao Brasil. Por outro lado, ele tem mais um ano e três meses de contrato com o Tianjin Quanjian e está adaptado ao clube. Aos 32 anos, o meia também chama a atenção de outros clubes brasileiros para 2017.

1.786 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel Lucato #735 @daniel.lucato em 04/10/2016 às 14:46

Olha... Só vi jogador argentino voltando por amor e jogando de graça (tipo Riquelme e Veron).

Jogador brasileiro adora o clube, a torcida, a cidade, tem carinho por todo mundo. Mas no fim vai mesmo para quem pagar mais.

Últimas respostas

Anderson Barbosa #2.048 @andersonbarbosa em 04/10/2016 às 18:31

O único jogador brasileiro que vi perto de fazer isso foi o Juninho Pernambucano, que voltou para o Vasco ganhando 1 salário mínimo!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/04/juninho-esta-oficialmente-de-volta-ao-vasco-o-torcedor-pode-confiar.html Com Com 'salário mínimo', Juninho está oficialmente de volta ao Vasco | globoesporte.com Juninho Pernambucano está oficialmente de volta ao Vasco. O meia de 36 anos assinou contrato e já tirou foto com a camisa 8. O presidente... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Daniel #735 @daniel.lucato em 04/10/2016 às 14:46

" "

Olha... Só vi jogador argentino voltando por amor e jogando de graça (tipo Riquelme e Veron).

Jogador brasileiro adora o clube, a torcida, a cidade, tem carinho por todo mundo. Mas no fim vai mesmo para quem pagar mais.

Publicidade

Vera Lucia #68 @veraciolac em 04/10/2016 às 18:23

Volta Jadson!

Renato Luzzani #1.678 @renato.luzzani em 04/10/2016 às 18:21

Tevez também

Daniel #735 @daniel.lucato em 04/10/2016 às 14:46

" "

Olha... Só vi jogador argentino voltando por amor e jogando de graça (tipo Riquelme e Veron).

Jogador brasileiro adora o clube, a torcida, a cidade, tem carinho por todo mundo. Mas no fim vai mesmo para quem pagar mais.

Deco 20 #102 @deco20 em 04/10/2016 às 18:17

Só não venha dizer que o cara e a família estão 'adaptados à China'... Kkkkkkk

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 04/10/2016 às 17:56

Todo esse AM$$$R me deixa comovido.

Flavio Henrique #533 @flavio.henrique.simo em 04/10/2016 às 17:55

AMOR $$$$ AO Clube acaba rapidinho com uma oferta MAIOR $$$

Carlos Roberto Da Silva #416 @zeruela em 04/10/2016 às 17:54

Sim TEVEZ TAMBÉM, estava no auge no JUVENTUS..e voltou para o BOCA, falido! Isto é por amor ao clube ae a torcida!

ANDRE #736 @offline em 04/10/2016 às 17:26

" "

Tevez, inclui ele também, porque recusar Europa e a própria Juventus pra jogar no Boca só pode ser por amor!

Carlos Roberto Da Silva #416 @zeruela em 04/10/2016 às 17:52

Pela idade e pelo preço..não vai ser bom negócio tá adptado por lá e tem mais de 1 ano de contrato..deixa ele por lá

..

Carlos Roberto Da Silva #416 @zeruela em 04/10/2016 às 17:51

Verdade, só RIQUELME E VERON..estes voltaram pela camiosa e pela torcida, não existem mais jogadores assim,

Daniel #735 @daniel.lucato em 04/10/2016 às 14:46

" "

Olha... Só vi jogador argentino voltando por amor e jogando de graça (tipo Riquelme e Veron).

Jogador brasileiro adora o clube, a torcida, a cidade, tem carinho por todo mundo. Mas no fim vai mesmo para quem pagar mais.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 04/10/2016 às 17:43

Cacildez...32 years já...