De novo sendo roubado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alan #1.124 @alan.alves.da.silva em 05/10/2016 às 21:31

Mostraram o replay 100000 de vezes tentando achar uma suposta falta do Gustavo, mas não foi nada. Juiz deu e o ladrão do bandeira anulou.

719 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jorge Nadersssss #493 @jorgenadersss em 05/10/2016 às 21:45

Cansei. Se duvidar só vou assistir jogos o ano que vem. E nunca perdi uma partida do Corinthians, que eu pudesse assistir.

Me lembra os roubos de 2007, o ano que caímos.

O que era falta na área do Corinthians na outra não era nada, e o contrário era pênalti.

Últimas respostas

Felix Cat #458 @crazycat em 06/10/2016 às 18:24

O jeito é jogar o campeonato argentino!

Publicidade

Alan Alves Da Silva #1.124 @alan.alves.da.silva em 06/10/2016 às 08:04

Foi no Balbuena. Puxado descaradamente dentro da área e o fi de rapari ga do juiz estava de frente ao lance.

Marcos #160 @valdemir em 05/10/2016 às 23:26

" "

E o pênalti no Pedro Henrique? : Foi pior ainda...

David Pinheiro Conceicao #5.364 @davidpinheiro em 06/10/2016 às 00:20

Um a zero naquele momento mudaria todo o jogo, seria melhor pra nós jogar no erro deles que viriam pra cima. Tá foda essa arbitragem, depois do choro do Levir nenhum arbitro tem peito mais pra marcar as coisas pois não querem se comprometer! Isso que contra o Fluminense, jogo do choro em questão, o juiz teve CORAGEM e ACERTOU TODOS OS LANCES. Mas ai o presidente vai dizer que não tá bacana esse apito inimigo, pra voltar a ter o apito amigo!

Antenor Da Silva Machado #3.048 @dr.antena em 06/10/2016 às 00:09

E cadê nossa diretoria?

Cadê nosso omisso presidente?

Todo mundo vem aqui e reclama...

O CARA SE OMITE!

Eduardo Lourencao #6.462 @edulou1910 em 06/10/2016 às 00:04

Coincidentemente, em 2007, ainda no começo do 1.º turno do Brasileiro, houve um gol legítimo do Finazzi sobre o Atlético-MG muito mal anulado (árbitro marcou falta no goleiro, quando o nosso atacante nem encostou no adversário). A partida, realizada no Morumbi, terminou 0X0; e aqueles 2 pontos fizeram toda diferença no final; apesar de termos sidos prejudicados em muitos outros jogos, naquele ano.

Dj & Produtor Musical #377 @djchahin em 05/10/2016 às 23:59

Verdade além de bundoes são fi lhos da pu tá também :@

Alan #1124 @alan.alves.da.silva em 05/10/2016 às 23:10

" "

Pode ter certeza que vão dizer que foi falta e não vão voltar atrás. Bando de bundões.

Hisayn Javadd #1.827 @joao.silva51 em 05/10/2016 às 23:28

Arbitro Bundão e Jogador Chorão!

Marcos Marques #160 @valdemir em 05/10/2016 às 23:26

E o pênalti no Pedro Henrique? : Foi pior ainda...

Walter Tejeda #1.117 @tejeda em 05/10/2016 às 23:10

4º jogo SEGUIDO que o Corinthians é garfado, fora os do 1º turno com gol anulado contra os porcús e gol do Atlético mineiro impedido.

Alan Alves Da Silva #1.124 @alan.alves.da.silva em 05/10/2016 às 23:10

Pode ter certeza que vão dizer que foi falta e não vão voltar atrás. Bando de bundões.

DJ #377 @djchahin em 05/10/2016 às 23:02

" "

Vergonha fomos prejudicados contra o patético mineiro gol mal anulado tnc viu :@ quero ver a imprensa anti #[email protected]% mostrar e falar isso hoje e amanha se fosse ao contrario AH SE FOSSE O CORINTHIANS nem falo ficariam falando muitas m... O dia todo e mostrando vários vezes o replay e falando que fomos beneficiados e ajudados e etc QUERO VER O QUE VÃO FALAR essa imprensa anti maldita e des gra ça da :@ estou irritado com este empate porque tivemos um gol mal anulado #[email protected]% viu :@ que palhaçada meu METERAM A MÃO EM NÓS na nossa arena :@ abraços nação e VAI CORINTHIANS.